Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUXO!

Carol Sampaio se casa em cerimônia dos sonhos com diversos famosos reunidos; veja

A empresária Carol Sampaio se casa em cerimônia dos sonhos com diversos famosos reunidos na Sapucaí; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 24/02/2023, às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A empresária Carol Sampaio se casa em cerimônia dos sonhos com diversos famosos reunidos na Sapucaí; veja - Reprodução/Instagram
A empresária Carol Sampaio se casa em cerimônia dos sonhos com diversos famosos reunidos na Sapucaí; veja - Reprodução/Instagram

A empresária e promoter Carol Sampaio se casou em uma cerimônia luxuosa na noite desta sexta-feira, 24, ao ar livre na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, com o chef Frederico Xavier. Cerca de mil convidados, incluindo diversos famosos como Thiago Martins, Thiaguinho, Paolla Oliveira, Rafa Brites, Ticiane Pinheiro e muitos outros estiveram presentes para prestigiar o casal.

Os noivos escolheram a Sapucaí como local da cerimônia devido à alegria que o lugar transmite e foi lá que eles se conheceram. Na época, Carol almoçou com uma amiga no restaurante onde Frederico trabalhava e, após ser avisado sobre a presença delas, o chef foi muito atencioso com elas. Os dois ficaram se falando por um mês até o primeiro jantar e estão juntos desde então.

O vestido da noiva foi confeccionado pela Martu e apresentou modelagem clássica e romântica, com bordado em tule francês feito à mão. A festa luxuosa foi decorada em tons de preto, prata, branco e dourado, com flores brancas espalhadas pelo ambiente. O evento aconteceu em um camarote na Sapucaí, sendo que a cerimônia foi realizada ao ar livre.

Com previsão de durar 11 horas, a festa de casamento foi animada e emocionante, e os noivos encantaram os convidados. Após a maratona do Carnaval, Carol planeja descansar antes de embarcar para a lua-de-mel. O casal já havia se casado no civil em dezembro de 2022 e agora fizeram a celebração com a família e amigos.

David Brazil, amigo da noiva e conhecido promoter, compartilhou momentos da cerimônia em suas redes sociais, incluindo um vídeo emocionante da noiva, que encantou seus seguidores. O casamento de Carol e Frederico foi um sucesso e deixou todos os convidados encantados com a beleza e alegria do evento.

Nos comentários de um clique de Carol vestida de noiva, diversos famosos parabenizaram pelo momento especial: "Carol amada, muitas felicidades pra você e pra Fred . Celebração mais linda!", disse Ivete Sangalo. "Muita proteção, amor transbordando e luz todos os dias pra vocês! Proteção divina! Te amo carolita! Parabéns ao casal", declarou Dani Suzuki.

LOOKS DOS FAMOSOS NO CASAMENTO

A empresária Carol Sampaio se casou com o chef Frederico Xavier em uma festa de mil convidados na Marquês de Sapucai, no Rio de Janeiro. Dentre os convidados ilustres, estão presentes nomes como Ticiane Pinheiro, Paloma Bernardi, Thiaguinho e Rafa Kalimann.

A cerimônia ocorrerá em uma tarde de verão, o que levou alguns dos convidados a escolherem looks mais adequados para a ocasião. Ticiane Pinheiro, por exemplo, optou por um vestido verde neon com uma fenda gigante, deixando suas pernas à mostra. Já Marcelo Serrado escolheu um look mais discreto, com uma blusa branca social e calça em tom caqui.