Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / eita!

Carolina Dickmann revela se beija mulheres: "Sou apaixonada"

Carolina Dickmann revela se curte beijar mulheres, comentando sobre o assunto em suas redes sociais após questionamentos de seguidores

Caíque Silva
por Caíque Silva

Publicado em 31/07/2024, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dickmann revela se beija mulheres - Reprodução/Instagram
Carolina Dickmann revela se beija mulheres - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (31), a atriz Carolina Dieckmann decidiu interagir com seus seguidores nos Stories do Instagram ao abrir uma caixinha de perguntas para responder curiosidades da carreira e vida pessoal, com assuntos que sempre vira pauta em suas redes.

A atriz foi surpreendida por uma pergunta sobre a possibilidade de beijar uma pessoa do mesmo sexo. "Beijaria mulher?", questionou um seguidor. Compartilhando a questão, a famosa abriu o jogo, falando se teria um affair com outra mulher. 

"Vocês estão afim hoje de polemizar, né? Já começou assim. Em cena óbvio, beijaria muito. Fora de cena, talvez. Não nesse momento, sou apaixonada pelo meu marido e só tenho vontade de beijar ele. Nesse momento, não. Mas é aquela coisa, né gente. A vida pode trazer surpresas... Vai que", afirmou a loira, que é casada com Tiago Worcman.

Carolina Dieckmann detona abertura das Olimpíadas em Paris

Parece que a abertura das Olimpíadas em Paris 2024 não agradou muita gente, seja do esporte ou não. Foi o caso de Carolina Dieckmann, que fez um desabafo nos stories de seu perfil nas redes sociais. A artista não curtiu nada nada o que foi apresentado pelos franceses.

"Gente, vou falar uma coisa rapidinho com vocês. Ontem eu cheguei [em casa] onze e meia, doida pra ver a abertura das Olimpíadas. Eu até falei com vocês sobre isso. Eu assim, não sei o que dizer, eu nunca vi uma abertura de Olimpíadas, nem as mais simples, nem as mais pomposas, tão chata", iniciou o seu desabafo a artista.

"Eu queria ver a cara dos atletas. O emocionante é ver isso, é ver as delegações, é ver a alegria daquelas pessoas estarem ali, o tanto de luta para elas estarem ali. A história do lugar é um pano de fundo, não pode ser o principal, não pode dar 20 segundos para a gente ficar catando o atleta que quer ver ali, num barco longe, e oito horas de um fantasma correndo pela cidade", continuou.