Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Cenas de horror! Donald Trump é retirado com urgência de comício após tiros

Ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump é retirado com urgência de comício e sai sangrando do local; assista!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 14/07/2024, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas de horror! Donald Trump é retirado com urgência de comício após tiros - Reprodução/Instagram
Cenas de horror! Donald Trump é retirado com urgência de comício após tiros - Reprodução/Instagram

No último sábado (13), uma cena deixou a web horrorizada. Acontece que circulou um vídeo em que Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos, discursa em sua campanha de reeleição, até que ele cai no chão e é retirado às pressas do local. O caso aconteceu em Butler, na Pensilvânia. Na gravação, é possível ouvir tiros. Em seguida, ele foi visto sangrando e teve seu estado atualizado pela equipe.

O político foi atingido próximo ao rosto e, com o susto, colocou a mão na orelha. Agentes do Serviço Secreto tentaram protegê-lo dos disparos enquanto evacuavam o lugar. As cenas de desespero foram transmitidas em uma live nas redes sociais. 

No momento de desespero, Trump levantou o punho e disse "lute" enquanto saía. Seu porta-voz, Steven Cheung, contou que ele está sendo examinado em um centro médico e passa bem, mas não deu mais detalhes. Também não se sabe se outras pessoas foram atingidas. No entanto, a área foi evacuada e o local se tornou uma cena de crime.

De acordo com o que foi informado pelo G1, o Serviço Secreto, que escoltou Trump até o atendimento médico, já iniciou uma investigação."Esta é agora uma investigação ativa e mais informações serão divulgadas quando disponíveis", disseram. Vale destacar que Donald Trump atuou como presidente dos Estados Unidos entre os anos de 2017 e 2021. Atualmente, ele está tentando se reeleger em uma disputa contra o presidente Joe Biden.

ASSESSOR DE MC LIVINHO MORRE APÓS LEVAR TIRO NA CABEÇA

A madrugada de sexta-feira (12) foi marcada por um trágico acontecimento: a morte do assessor do cantor MC Livinho. A vítima levou um tiro na cabeça após uma briga em um bar na zona norte de São Paulo. 

Na ocasião, câmeras de segurança registraram o momento em que tudo aconteceu. A discussão aconteceu com um homem de boné azul. Em seguida, o atirador se afasta e volta apontando uma arma ao funcionário do funkeiro, até que atira no rosto do rapaz. A Polícia foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Em suas redes sociais, MC Livinho trocou a foto de perfil por uma imagem de “Luto” e lamentou a perda do amigo. “Deus, recebe ele de braços abertos Deus. Cuida dele, pai. Eu fiz tudo que pude pelo meu irmão”, desabafou.