Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Cezar Black fica aos prantos ao explicar o que ocorreu com seu pet: "Desculpa"

Cezar Black fica aos prantos ao explicar o que ocorreu com sua cachorra durante a gravação de um vídeo com o animal dentro da piscina; confira!

por Andrew Oliveira

Publicado em 17/06/2024, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cezar Black fica aos prantos ao explicar o que ocorreu com seu pet: "Desculpa" - Reprodução/Instagram
Cezar Black fica aos prantos ao explicar o que ocorreu com seu pet: "Desculpa" - Reprodução/Instagram

Durante sua viagem à Natal, no Rio Grande do Norte, para ver a namorada Kally Fonseca, Cezar Black levou seus dois cachorros. Quem acompanha a vida do enfermeiro, sabe que ele é extremamente apegado aos seus pets e que os leva onde quer que vá.

Cezar foi detonado por alguns internautas, porque muita gente entendeu que a cachorrinha estava se afogando. No último domingo (17), o enfermeiro postou um vídeo em seu Instagram pedindo desculpas por não ter se atentado mais, quanto a segurança do animal. Trata-se de uma cachorrinha ainda filhote que Black deu de presente para a companheira. 

"Eu queria pedir desculpa pra todos vocês que magoei, ofendi ou preocupei com o vídeo que tem circulado na internet e também pedir desculpas a Rocca, que estava sob minha responsabilidade no momento. Sou tutor de pet há 11 anos, e o Rocco é a única referência de família que eu tenho próxima a mim no meu dia a dia", começou o enfermeiro.

"Ele é tudo de mais importante em minha vida. A Rocca entrou em nossas vidas há pouco tempo. Foi um presente que dei a Kally pra ela entender sobre o verdadeiro significado de amor incondicional, que pra mim, como ainda não tive a experiência de ser pai, só tive essa mesma experiência com o Rocco e com meus pais".

"Me arrependo muito de toda situação, queria que vocês entendessem que nunca houve maldade da minha parte. Eu estava gravando sobre meus maiores medos com relação a Rocca estar numa casa com piscina, e infelizmente ela caiu na água. Me arrependo por não tê-la retirado imediatamente da água, me arrependo por ter filmado, me arrependo por neste momento não ter tido a sensibilidade de ter entendido que ela estava sob um momento de estresse e esperado estes 11 segundos pra retirá-la da água", continuou.

"Me desculpem. Tento sempre nas redes sociais sorrir e passar alegria e mensagens positivas para as pessoas, essa é a minha forma de ser. Me desculpem se meu sorriso no momento ofendeu vocês. Não estava sorrindo de uma forma maldosa, graças a Deus eu estava perto dela, vi ela superficializada, porém errei ao não ter retirado imediatamente da água".

"Como ela estava bem, e foi algo tão rápido tentei tirar a lição de uma forma positiva, porém em um momento inoportuno. Enfim, me envergonho da situação, porém meu amor por meus pets é genuíno e é a forma mais pura que eu já consegui demonstrar amor a algum ser na vida. É isso, me desculpem. Espero poder aprender com meus erros e me tornar um tutor melhor, mas principalmente, uma pessoa melhor. No final do vídeo eu mostro os 3 stories na sequência", concluiu.

EM RECUPERAÇÃO

Na última semana, Cauã Reymond teve dois de seus cachorros envenenados. Romeu não resistiu, e acabou morrendo, já Shakira vem se recuperando. Na tarde desta sexta-feira (14), o ator pulou de alegria com uma notícia muito boa.

A Border Collie Shrakira recebeu alta hospitalar e o famoso fez questão de comemorar o momento. Em seu perfil nas redes sociais, Cauã postou alguns cliques coladinho no pet e disse: "Sextou com ela em casa".

Alguns seguidores que se comoveram com a situação difícil do artista resolveram deixar mensagenas de apoio: "Que notícia boa Cauã, que ela lhe conforte com muito mais amor. Agora são vocês dois (por enquanto), mas que seja de muito carinho e alegrias""Que bom amigo! Não tem amor maior!".