Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Cauã Reymond celebra alta hospitalar de sua cachorra após envenenamento

Após ter os cães envenenados e perder um deles, ator Cauã Reymond celebra alta hospitalar de sua cachorra, a Border Collie Shakira; confira!

por Andrew Oliveira

Publicado em 14/06/2024, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond celebra alta hospitalar de sua cachorra após envenenamento - Reprodução/Instagram
Cauã Reymond celebra alta hospitalar de sua cachorra após envenenamento - Reprodução/Instagram

Na última semana, Cauã Reymond teve dois de seus cachorros envenenados. Romeu não resistiu, e acabou morrendo, já Shakira vem se recuperando. Na tarde desta sexta-feira (14), o ator pulou de alegria com uma notícia muito boa.

A Border Collie Shrakira recebeu alta hospitalar e o famoso fez questão de comemorar o momento. Em seu perfil nas redes sociais, Cauã postou alguns cliques coladinho no pet e disse: "Sextou com ela em casa".

Alguns seguidores que se comoveram com a situação difícil do artista resolveram deixar mensagenas de apoio: "Que notícia boa Cauã, que ela lhe conforte com muito mais amor. Agora são vocês dois (por enquanto), mas que seja de muito carinho e alegrias"; "Que bom amigo! Não tem amor maior!".

No último sábado (8), Cauã fez um texto comovente de despedida ao outro animal: "Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo, Memeu. Descansa”.

ESCULACHOU O ATOR

Na última quarta-feira (12), a atriz Luana Piovani surgiu nas redes sociais para falar sobre a lista de exigências do ator Cauã Reymond em um namoro. Indignada com o que leu, a loira detonou o galã, destacando que sua beleza é apenas externa.

Para quem não acompanhou, o colunista Leo Dias divulgou a suposta lista de exigências do artista e deu o que falar na web. Então, Piovani compartilhou um post sobre o assunto no storu do Instagra e expôs o que pensa. 

"Quantas vezes você se submeteu a entrar em caixinha de mulher objeto para caber no desejo de um homem?", escreveu ela. "Isso é um blefe em forma de boy. Por fora bela viola, por dentro pão bolorento. E as palhaças vão lá e gritam: me escolhe, me escolhe", completou a loira.