Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Chico Pinheiro exige renúncia de Bolsonaro após derrota: "Abandonou o trabalho"

Chico Pinheiro exige renúncia do atual presidente do Brasil Jair Bolsonaro e expõe ausência do político no trabalho após derrota nas urnas

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2022, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chico Pinheiro exige renúncia de Bolsonaro após derrota: "Abandonou o trabalho" - Reprodução/Instagram
Chico Pinheiro exige renúncia de Bolsonaro após derrota: "Abandonou o trabalho" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (07), o jornalista Chico Pinheiro desceu a lenha no presidente Jair Bolsonaro e exigiu a renúncia do cargo após ausência do político no trabalho depois que foi derrotado nas urnas.

Desde que perdeu a reeleição presidencial para Lula, Bolsonaro diminuiu suas presenças públicas e não tem cumprido suas obrigações como presidente. Há menos de um mês para a nova posse, o comunicador sugeriu que o político deixe o país nas mãos no vice-presidente Mourão.

"O Presidente da República abandonou o trabalho. Deixa sem dinheiro muitos que trabalham na Educação, a PF não tem recursos para passaportes, etc. Hoje caiu o presidente do Peru. O Itamarati se manifestou sem ouvir Bolsonaro. Por que o capitão não renuncia logo? Falta menos de um mês", disparou ele nas redes sociais.

Chico Pinheiro mencionou o fato de Jair Bolsonaro não ter repassado recursos à Polícia Federal, o que resultou no impedimento da emissão de novos passaportes, e também por ter decretado cortes ao Ministério da Educação, causando falta de pagamento aos pesquisadores do Brasil.

Veja:

UÉ?

Gusttavo Lima voltou ao foco dos holofotes nesta quarta-feira (07) ao entrar para a lista de sigilo de 100 anos do Governo Federal. Em suma, o cachê que o sertanejo recebeu para ser o garoto propaganda da Mega da Virada em 2020 não poderá ser detalhado por determinação do presidente Jair Bolsonaro.

A informação é do portal Movimento Country. De acordo com o Portal de Transparência, a Caixa Econômica Federal desembolsou mais de R$ 10 milhões ao total na campanha. Entretanto, a destinação e o uso de verba não foram revelados.