Chris Flores manda recado ao vivo durante o Fofocalizando no SBT e comenta caso de racismo envolvendo a cantora Luísa Sonza
Sem papas na língua, Chris Flores usou o Fofocalizando desta terça-feira (27) para comentar o caso de racismo envolvendo Luísa Sonza. Após a cantora chegar até a adiar o início de sua nova turnê para resolver de vez o imbróglio, a jornalista abriu o jogo e confessou o que pensa sobre a situação.
“Eu sei que é difícil as vezes para a gente reconhecer, mas o racismo está dentro de cada um de nós, porque nós crescemos aprendendo coisas erradas e o bonito na vida da gente é a gente reconhecer que aprendeu errado e que a gente pode ser melhor. Não é porque a gente aprendeu errado que o errado passa a ser o certo entende?”, começou a apresentadora.
Em seguida, Chris Flores continua o discurso enfatizando sobre como toda a sociedade foi estruturada para ser racista involuntariamente. Apesar disso, ela comentou sobre como é importante se desculpar e tentar evoluir diante da situação vexatória.
“Todos nós aprendemos errados, porque a gente vem de uma sociedade que desde o início do nosso país, lá no comecinho, a gente achava que preto era mercadoria. Por isso que está dentro da gente, por isso que a gente fala de racismo estrutural, está na estrutura da nossa sociedade. A gente tem que aprender, a gente tem que ensinar, a gente tem que se desculpar e pedir desculpas para gente poder avançar como sociedade”, completou a contratada do SBT.
Fica aqui a reflexão, fofocalizantes!#FofocalizandoNoSBTpic.twitter.com/8yW8Uk7hGC
— Fofocalizando (@pfofocalizando) September 27, 2022
Durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (27), Sonia Abrão desceu a lenha na Globo ao comentar as cenas finais do remake de Pantanal. É que a jornalista não gostou nada de saber que parte das cenas clássicas do desfecho foram alteradas e desceu a lenha no diretor do folhetim, Bruno Luperi.
Para a apresentadora, faltou coragem para que o neto de Benedito Ruy Barbosa ousasse mais ao reescrever os textos. "Foi decepcionante do meu ponto de vista. Para mim, essa história de não castração, é um estupro, nem um estupro você viu!", começou a contratada da RedeTV!