Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-mulher do irmão de DjiDja Cardoso revela crimes chocantes: "Forçava"

Com a morte suspeita de DjiDja Cardoso, a ex-mulher do irmão da sinhazinha do Garantido revelou crimes chocantes do rapaz; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/05/2024, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com a morte suspeita de DjiDja Cardoso, a ex-mulher do irmão da sinhazinha do Garantido revelou crimes chocantes do rapaz; veja - Reprodução/Instagram
Com a morte suspeita de DjiDja Cardoso, a ex-mulher do irmão da sinhazinha do Garantido revelou crimes chocantes do rapaz; veja - Reprodução/Instagram

As investigações em torno da morte suspeita de DjiDja Cardoso, ex-Sinhazinha do Boi Garantido, continuam a revelar histórias impactantes. Após a prisão de funcionários do salão de beleza da família e de sua mãe e irmão, novas informações têm surgido, principalmente em relação a Ademar Cardoso, irmão da vítima, que foi encontrada morta em sua casa, em Manaus, aos 32 anos.

Denúncias da ex-mulher

Gabrielle Candeira, ex-mulher de Ademar, trouxe à tona detalhes perturbadores em seu depoimento à Polícia Civil, divulgado pelo portal Extra. Segundo ela, Ademar fazia parte de uma seita chamada 'Pai Mãe Vida', baseada no livro 'Cartas de Cristo - A consciência crística'. Nesse contexto, Ademar acreditava ser Jesus, sua mãe, Cleusimar Cardoso, seria Maria, e DjiDja, Maria Madalena.

Gabrielle também acusou Ademar de forçá-la a usar drogas e de manter relações sexuais com ela enquanto estava inconsciente devido ao efeito das substâncias. O depoimento foi corroborado por seus pais, que relataram ter resgatado Gabrielle da casa onde vivia com Ademar. Ela chegou a buscar ajuda nua e transtornada na casa de uma testemunha, pedindo para ser internada.

Situação da atual mulher de Ademar

Os pais de Audrey Silveira, também conhecida como Audrey Schott, atual esposa de Ademar, prestaram depoimentos sobre as frequentes internações da filha por complicações com drogas, supostamente fornecidas por Ademar. Vários boletins de ocorrência foram registrados contra ele.

Uma dessas denúncias inclui visitas não autorizadas de Ademar ao hospital onde Audrey estava internada, durante as quais ele levava seringas e cetamina, um anestésico para cavalos, para administrar na esposa. Andrea Ortiz Schott, mãe de Audrey, confirmou essas informações, relatando que somente ela e seu marido tinham permissão para visitar Audrey.

Declaração de Audrey no Instagram

Antes do marido ser preso, Audrey Silveira se pronunciou em sua conta no Instagram, inicialmente negando algumas das histórias, mas depois esclareceu sua posição:

"Eu não estou defendendo ninguém. Só quis dizer que tem coisas que, pelo que eu via na época em que morava lá, não eram assim. Já estive bem ruim, mas agora estou com a minha família sendo cuidada e nesse momento estou voltando todas as energias e forças para cuidar de mim e dos meus filhos. Agradeço a preocupação e as energias boas que estão enviando, estou focando em cuidar da minha saúde mental e física."

Família e funcionários de Djidja Cardoso criaram seita religiosa criminosa

Parece que o triste falecimento de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, ainda vai dar muito o que falar. Isso porque após dois dias de sua morte precoce, sua família e funcionários do seu salão foram presos e agora a polícia descobriu a existência de uma “seita religiosa”.

As informações são do Portal LeoDias, que afirmou que a Polícia Civil do Amazonas confirmou a seita criada pelos familiares. De acordo com o relatório preliminar de investigação, a mãe, o irmão e três funcionários do salão estavam no esquema criminoso. Eles seriam líderes da seita e “responsáveis pelo fornecimento, uso e administração de substância alucinógena e altamente viciante de uso veterinário conhecido por ketamina”, diz o documento, de acordo com o portal. Saiba mais!