Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Christiane Torloni vai ao 'Rock in Rio' apenas pelo cachê: "Não estaria aqui"

Christiane Torloni vai ao 'Rock in Rio' apenas pelo cachê; atriz viralizou com um dos grandes memes do evento

Andrew Oliveira
por Andrew Oliveira

Publicado em 20/09/2024, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christiane Torloni vai ao 'Rock in Rio' apenas pelo cachê: "Não estaria aqui" - Reprodução/Instagram
Christiane Torloni vai ao 'Rock in Rio' apenas pelo cachê: "Não estaria aqui" - Reprodução/Instagram

Sincera! Christiane Torloni revelou o motivo de sua ida ao 'Rock in Rio', na noite da última quinta-feira (19). E sem muita enrolação, a atriz disse que só foi por conta do cachê, que era bom, porque caso contrário, não.

"Se o cachê foi bom? Se não tivesse sido, eu não estava aqui, né? Foi bom e ainda por cima estou em um trabalho com pessoas queridas e de frente para o palco. Faz parte", respondeu a atriz em entrevista cedida à Folha de S. Paulo.

Christiane é protagonista de um grande meme envolvendo o festival, o famoso bordão 'Hoje é dia de rock, bebê!'. A artista ainda falou mais sobre o o evento, que é um dos maiores do mundo: "Essa é tradicional. É feito um bom uísque: mês a mês vai envelhecendo e a cada Rock in Rio vai ficando mais vintage. Cada ano é um ano. Esse show do Deep Purple foi genial e quem não viu, precisa ver. Agora Joss Stone ainda, que bota todo mundo pra dançar. E o que eu mais gosto é essa sensação de que a gente está em paz coletivamente, festejando, sem misoginia, sem racismo, todo mundo se abraçando. É muito bonito, é uma troca linda", concluiu a atriz.

JOVEM DE 23 ANOS FICA CEGA E SOFRE HEMORRAGIA DURANTE TRATAMENTO

Um caso extremamente raro aconteceu com uma jovem de 23 anos nos Estado Unidos. Alexis Lorenze foi diagnosticada com uma doença muito rara chamada HPN (hemoglobinúria paroxística noturna). Essa doença ataca o sistema imunológico da pessoa e faz com que as defesas do corpo ataques os próprios glóbulos vermelhos.

O caso aconteceu no início do ano, em janeiro, mas apenas agora, a garota conseguiu viajar para realizar a transfusão para repor as células danificadas. Mas a transfusão só poderia ser feita, caso Alexis fosse vacinada ao mesmo tempo contra três outras doenças, meningite, pneumonia e tétano.