Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Cíntia Dicker, esposa de Scooby, se revolta após ter aparência criticada: "Saudável"

Modelo Cíntia Dicker se pronuncia após ser criticada pela aparência do corpo; saiba mais

Cíntia Dicker, esposa de Scooby, se revolta após ter aparência criticada - Reprodução/Instagram
Cíntia Dicker, esposa de Scooby, se revolta após ter aparência criticada - Reprodução/Instagram

A modelo Cíntia Dicker, de 37 anos, esposa do surfista Pedro Scooby, usou as redes sociais neste domingo (21) para rebater uma seguidora que a criticou pelo visual do seu corpo. A famosa lamentou a normalidade com que se fala sobre a aparência alheia e garantiu que está com a saúde em dia. 

Nos Stories do Instagram, a criadora de conteúdo recebeu o seguinte comentário: "Mulher, procure engordar um pouco, converse com seu médico. Te admiro como madrasta". A gaúcha, então, resolveu se manifestar.

“Mulher, eu queria saber até quando a gente vai continuar comentando sobre o corpo alheio. Eu não vou procurar engordar um pouco porque eu sou muito feliz assim, aliás, eu já ganhei uns quilinhos a mais”, iniciou ela. 

Em seguida, Cíntia disse que é uma pessoa saudável e que faz exames regularmente: “Eu sou muito saudável, eu pedalei hoje 34km. Meus exames estão ótimos, vamos parar de pensar no corpo dos outros. Isso é muito chato. Eu tenho 60kg, está tudo sobre controle aqui”.

APÓS PIOVANI DETONAR SCOOBY, CÍNTIA DICKER CRITICA QUEM 'LAVA ROUPA SUJA' NA WEB

Nesta sábado (6), a modelo Cíntia Dicker, de 37 anos, esposa do surfista Pedro Scooby, de 35 anos, usou as redes sociais para fazer um bate-papo com os seguidores. Durante a conversa, ela reprovou quem usa a internet para 'lavar roupa suja'. Algumas horas antes, a atriz Luana Piovani, ex-esposa de Scooby, detonou o atleta na web.

Nos Stories do Instagram, a influenciadora recebeu a seguinte pergunta: “O que acha de quem ‘lava roupa suja’ no Instagram?". "Estou aqui pensando em como responder essa pergunta. Eu acho tão absurdo, que não tenho nem resposta para isso", iniciou ela. 

A criadora de conteúdo continuou opinando: "Os meus problemas, amor, vocês não vão poder resolver. Os seus, eu não vou poder resolver. Então, liga para quem pode resolver. E é isso, agora vou assistir ao jogo do Brasil contra o Uruguai, deitar na minha caminha, que os meus problemas eu vou cuidar daqui".