Claudia Ohana recorda cenas violentas que gravou para ‘A Próxima Vítima’; atriz fala sobre tapa que levou durante as filmagens
Publicado em 07/04/2025, às 16h33
Claudia Ohana, de 62 anos, fez revelações sobre os bastidores da novela ‘A Próxima Vítima’, de 1995. Na trama, a atriz interpretava Isabela, uma mulher que sofreu diversas agressões de seus parceiros, e recorda que teve uma “crise” após levar um tapa real de Marcos Frota para uma cena.
Em entrevista ao videocast ‘Desculpa Alguma Coisa’, apresentado por Tati Bernardi no Universa, Claudia Ohana contou como se sentiu após gravar a cena do tapa que a fez despencar de uma escada. “Eu me lembro do dia em que fiz [a cena]. Eu tive um ataque no dia porque ele [Marcos Frota] me deu um tapa de verdade, e eu saí chorando e falando: ‘Não vou gravar essa cena, não estou aqui para levar tapa de ninguém’. Isso era a Claudia falando”, pontuou.
Ainda comentando sobre a novela, Ohana criticou a veracidade das imagens gravadas na época. Em determinada cena, Isabela leva uma facada do marido, Marcelo, interpretado por José Wilker.
“É muito violenta a cena e eu me lembro de ter medo na hora de gravar. As pessoas adoravam ver isso, adoravam ver a Isabela sendo espancada, sendo esfaqueada. É uma coisa violenta à beça”, disse. “Eu acho que essa cena não se gravaria hoje de jeito nenhum. Não pode”, opinou a atriz.
CLAUDIA OHANA LAMENTA A MORTE DE NEY LATORRACA: ‘QUERIA ESTAR LÁ’
No fim de 2024, Claudia Ohana falou sobre a morte do amigo Ney Latorraca, aos 80 anos, devido a uma sepse pulmonar agravada pelo câncer de próstata que enfrentava. A dupla fez muito sucesso como os personagens Vlad e Natasha em Vamp, novela gravada em 1991, que depois se tornou um musical no teatro.
“Bem difícil. Fui pega de surpresa. Estava no Rio ontem (25), vim para São Paulo e agora tive essa notícia. Como eu queria estar lá no Rio para estar mais perto”, lamentou a atriz, em entrevista ao Encontro com Patrícia Poeta.
Leia mais: Claudia Ohana lamenta a morte de Ney Latorraca: ‘Queria estar lá’