Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / eita!

Cleo assume não ter vergonha de se considerar nepo baby: "Sou eu"

Cleo se manifesta nas redes sociais, após polêmica familiar protagonizada com Fiuk e respondendo seguidores sobre ser nepo baby

Caíque Silva
por Caíque Silva

Publicado em 13/08/2024, às 17h31 - Atualizado em 14/08/2024, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo assume não ter vergonha de se considerar nepo baby - Reprodução/Instagram
Cleo assume não ter vergonha de se considerar nepo baby - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (13), a atriz Cleo aproveitou seu tempo livre para responder perguntas de seus fãs em suas redes sociais. A artista se dispôs a abordar todos os assuntos e falou abertamente sobre sua família.

Durante a sessão de perguntas, um seguidor questionou se ela se considerava uma "nepo baby". Esse termo, que ganhou popularidade recentemente, refere-se aos filhos de celebridades que alcançam sucesso devido às conexões de seus pais, como a atriz Glória Pires e o cantor Fábio Jr.

Falando sobre o assunto, Cleo disparou: Claro, não é questão de me considerar uma nepo baby. Eu sou filha da Glória Pires, do Fábio Jr e do Orlando Morais. Então… se tem uma nepobaby, sou eu. E tudo bem. Não acho que a gente tem vergonha de onde vem, muito pelo contrário. Tenho muito orgulho dos meus pais e de tudo o que eles me passaram e me ensinaram. E claro, vem alguns privilégios com isso. Eu sei!", finalizou a artista.

Cleo perdoou Fábio Jr.? 

Fiuk utilizou o Dia dos Pais para falar sobre a ausência de Fábio Jr. em sua vida. Em suas redes sociais, ele compartilhou uma série de fotos com o cantor e, na legenda, revelou que a relação dos dois está fragilizada e afastada. Mas o que talvez você não saiba é que Cleo Pires já fez o mesmo em relação ao artista.

No ano passado, em entrevista ao podcast de Foquinha, Cleo disse que Fábio Jr. foi um pai ausente durante sua infância e adolescência. Segundo ela, a falta do cantor causou diversos sentimentos negativos durante seu crescimento.

“Aconteceu o que aconteceu, não posso ser silenciada porque as pessoas não gostam do que aconteceu. Foi uma coisa que eu vivi, que me doeu e que a gente já resolveu”, disse ela na época. “Eu e meu pai já resolvemos isso. A gente tem uma relação maravilhosa hoje em dia, a gente se ama, a gente se manda mensagem, ele comenta nos meus posts, eu comento nos posts dele”.