Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / eita

Com câncer terminal e grávida, Isabel Veloso faz exercícios durante gestação

Isabel Veloso inicia exercícios de gestantes durante tratamento contra câncer terminal, mostrando detalhes nas redes sociais

Caíque Silva
por Caíque Silva

Publicado em 21/08/2024, às 22h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com câncer terminal e grávida, Isabel Veloso faz exercícios durante gestação - Reprodução/Instagram
Com câncer terminal e grávida, Isabel Veloso faz exercícios durante gestação - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Isabel Veloso foi diagnosticada com câncer terminal recentemente, falando sobre o assunto inicialmente em janeiro deste ano, momento em que recebeu a previsão de apenas seis meses de vida.

Mas, recentemente Isabel gerou polêmica, revelando que está esperando seu primeiro filho com Lucas Borbas, fato que indignou fãs e seguidores, que afirmaram que acharam estranho Veloso querer gerar um filho nesse momento.

Ignorando os rumores, Isabel Veloso tem mostrado seu empenho em garantir uma gestação saudável e nesta quarta-feira (21), a influencer publicou uma foto em seu Instagram, onde aparece sentada em uma bola de pilates, com a legenda: "Por aqui já começamos os exercícios", revelando que começou a fazer exercícios saudáveis para a criança. 

Grávida e com câncer, Isabel Veloso desabafa sobre possível morte

A influenciadora Isabel Veloso botou a boca no trombone e desabafou com os seguidores a respeito da possibilidade de morrer após dar à luz o primeiro filho. Grávida, a criadora de conteúdo digital é diagnosticada com um câncer em estágio terminal.

Foi durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais que a jovem resolveu rebater as críticas que tem recebido por engravidar. É que Isabel Veloso tem recebido comentários a respeito do futuro do bebê, que pode crescer sem a mãe devido à condição grave de saúde.

"Eu vi muitas pessoas falando que, por exemplo, seria um egoísmo eu não sentir medo do meu filho me perder. Só que eu entendi que a vida é tão incerta, que às vezes uma mãe tão saudável pode acabar se acidentando e deixando um filho pequeno, sabe? Eu acredito, eu tenho fé que vai ser diferente e que eu vou viver por muito tempo", disse ela.