Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RARIDADE

Com looks chiquérrimos, Gabriela e Regina Duarte surgem juntinhas em evento de gala

Gabriela e Regina Duarte surgem juntinhas em jantar; visual das duas impressionou os fãs

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 17/06/2023, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela e Regina Duarte surgem juntinhas em evento de gala - AgNews
Gabriela e Regina Duarte surgem juntinhas em evento de gala - AgNews

As atrizes Regina Duarte e Gabriela Duarte encantaram os fãs nesta sexta-feira (16) ao aparecerem juntinhas em um evento realizado em São Paulo. Elas posaram assim que chegaram e impressionaram os fãs com sua beleza.

As duas marcaram presença no jantar em comemoração aos 10 anos da ONG Love Together Brasil, uma plataforma de voluntariado que atinge pessoas em situação de vulnerabilidade social. As duas são participantes de ações da instituição.

Para a ocasião, Gabriela Duarte usou um vestido longo metalizado com decote generoso. Já Regina Duarte apostou em um visual mais sóbrio e clássico, com calça preta, casado branco e colar de pérolas. Elas posaram sorridentes. 

Recentemente, em uma entrevista, a filha da artista esclareceu que as duas tem pensamentos diferentes, mas se respeitam. "Sempre falo que cada um responde pelo seu CPF. E nunca quis acreditar que de algum modo eu pudesse ser afetada por opiniões da minha mãe ou cobrada para me manifestar sobre temas sobre os quais meus colegas de profissão, artistas, não são cobrados".

"A imprensa foi a que cobrou que eu respondesse pela opinião dela. Como se fosse obrigação minha. Não fiz e seguirei assim", continuou ela, detonando a pressão que lhe persegue desde o início das falas polêmicas de Regina Duarte.

Veja:

Regina Duarte e Gabriela Duarte juntas em evento

DEMISSÃO

Fim de uma era! Após 34 anos de casa, Gabriela Duarte não teve seu contrato fixo renovado e está demitida da TV Globo. A filha da também atriz Regina Duarte ainda pode retornar à Vênus Platinada para algum trabalho, mas apenas com um contrato por obra.

A decisão do canal em não renovar com a artista não é novidade para ela - nem para ninguém. De alguns anos para cá, a empresa carioca tem abandonado o modelo de contratação fixa com seu elenco - assim, eles não precisam pagar um salário aos artistas que não estão em nenhum projeto.