Comandante Hamilton revela detalhes inéditos sobre acidente que culminou na morte dos integrantes dos Mamonas Assassinas em 1996
Aos 67 anos, o piloto Hamilton Alves, conhecido como Comandante Hamilton, deu detalhes do acidente que culminou na morte de todos os integrantes do grupo Mamonas Assassinas, em 1996. Ao lançar seu novo livro, intitulado A Corrida de 50 Milhões que eu Venci, ele relembrou o momento tenso ao cobrir uma das maiores tragédias aéreas envolvendo artistas em toda a história do país.
Em um trecho enviado à CONTIGO!, o profissional relata o desespero de todos ao seu redor em meio à cobertura jornalistica da tragédia. Na época, ele era contratado do SBT e precisou sair às pressas para conseguir imagens do local e exibir em tempo real aos telespectadores.
“O meu telefone não parava de tocar, queriam que eu fosse urgente para o SBT, desliguei o celular para não cometer erro no preparo do helicóptero, pois sabia que seria um dia difícil e longo. A aviação permite agilidade, mas não perdoa pressa. Terminei, abasteci e decolei para a emissora”, relembrou.
O piloto ainda comenta sobre o susto ao chegar na Serra da Cantareira, local do acidente: “Chegando lá, a imagem era assustadora, o avião cortou as árvores como se fosse um disco de serra circular. Não é nada fácil fazer esse tipo de cobertura, o grupo estava no auge, além do fato do bom relacionamento que eu tinha com eles", completou Comandante Hamilton.
Com o lançamento de A Corrida de 50 Milhões que eu Venci, Comandante Hamilton está pronto para mais uma emocionante sessão de autógrafos. Dessa vez, o piloto e jornalista estará presente no Raposo Shopping nesta sexta-feira, (15), às 18h, proporcionando aos fãs e leitores a oportunidade de conhecer pessoalmente e adquirir exemplares autografados.
Viih Tube revelou nesta quinta-feira (14) o motivo pelo qual parou de amamentar a filha, Lua di Felice, com apenas seis meses. Presentes a completar um ano, a bebe começou a recusar o peito da mãe após uma viagem de dois dias que ela fez a trabalho e desde então só toma leite pela mamadeira.
A revelação foi feita durante o primeiro episódio do Desabafos da Mamãe Tube, nova atração criada pela ex-BBB em seu canal do YouTube. No vídeo, ela contou que planejava amamentar a herdeira até os dois anos, mas foi surpreendida com a recusa repentina da pequena e precisou recalcular a rota.
“Passei um superperrengue com a amamentação. Eu amamentei a Lua até seis meses. Confesso que mais difícil do que não ter amamentado mais, foi meu próprio psicológico. Eu me cobrava tanto para amamentar mais que cheguei ao meu limite”, explicou Viih Tube.