Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE

Comissária mandou última mensagem ao marido antes do avião cair: "Não esquece"

Comissária Debora Soper Ávila de apenas 28 anos mandou última mensagem ao marido antes de morrer em Vinhedo; veja

Laura Vicaria
por Laura Vicaria
[email protected]

Publicado em 14/08/2024, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comissária mandou última mensagem ao marido antes do avião cair: "Não esquece" - Reprodução/Instagram/Globo
Comissária mandou última mensagem ao marido antes do avião cair: "Não esquece" - Reprodução/Instagram/Globo

Debora Soper Ávila era uma das comissárias de bordo que faleceu no grave acidente da Voepass na última semana. Com apenas 28 anos, ela morreu no ATR-72 ao lado de outra comissária, do copiloto Humberto, do piloto Danilo e mais 58 passageiros.

Momentos antes da morte, Debora mandou uma última mensagem para seu marido que, agora, é o último registro que a família tem. Luigi Soper, irmão da comissária, revelou a informação nas redes sociais: “A Debora viveu o sonho dela. Infelizmente, ela morreu fazendo o que ela mais gostava, que é voar”.

Aos prantos, ele entregou o que a irmã mandou ao amado antes da morte: “Meu cunhado recebeu uma mensagem dela por volta das 13h20 e depois, vendo as reportagens, pelo horário da queda do voo, ela só conseguiu mandar mensagem para ele dizendo ‘não esquece que te amo’. E eu acho que não deu tempo de ela mandar essa mensagem para mim, porque sei que ela mandaria também se tivesse tempo, para o pai, para a mãe”.

SOBREVIVENTE?

Um homem fez uma revelação que deixou todos espantados na última terça-feira (13). Isso porque ele estava próximo do local do acidente aéreo com o ATR-72 da Voepass, que caiu na cidade de Vinhedo/SP na última sexta-feira (9).

"Ó gente! Acabou de cair um avião, meu Deus do céu! Morreu todo mundo, sobrou um vivo. Pulei o muro para olhar, tinha ainda um rapaz pedindo socorro pra mim. Onde eu comecei a gritar", disse o homem em entrevista ao repórter Caco Barcellos, do Profissão Repórter.

"Que rapaz que estava pedindo socorro? Ele estava no avião?", perguntou o jornalista e o homem disse: "Eu não sei quem que era o rapaz, ele deve ter falecido. Ele estava no avião. Depois eu fiquei em choque, porque o cara tava pedindo socorro e eu comecei a fazer o maior escândalo", relatou a testemunha.