Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUXUOSA

Como é a casa milionária de Bolsonaro que foi alvo da Polícia Federal?

A casa milionária de Jair Bolsonaro foi alvo da Polícia Federal nesta quinta-feira (08); foram apreendidos celulares de assessores ligados ao ex-presidente

Redação CONTIGO! Publicado em 09/02/2024, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casa de Jair Bolsonaro foi alvo de operação da Polícia Federal - Foto: Reprodução
Casa de Jair Bolsonaro foi alvo de operação da Polícia Federal - Foto: Reprodução

A casa milionária de Jair Bolsonaro que foi alvo da Polícia Federal fica localizada na Vila Histórica de Mambucaba, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A residência foi alvo de busca e apreensão na Operação Tempus Veritatis, deflagrada pela Polícia Federal, na manhã de quinta-feira (08). Os agentes apreenderam no imóvel celulares de assessores ligados ao ex-presidente do país.

O imóvel possui dois sobrados em um lote de 700 m², a um de frente para a rua principal da vila e outro para os fundos, com acesso à praia. A residência é avaliada em R$ 1 milhão e fica localizada na vila paradisíaca a 50 km de Angra dos Reis, na divisa com Paraty.

De acordo com informações da Folha de S.Paulo, o terreno teria sido comprado vazio em 1994. A casa é para o descanso para família Bolsonaro, ele fez uma reforma recentemente no local. Ela conquistou novas janelas, portões e pintura, além de uma área de churrasqueira e uma sauna.

Segundo a Polícia Federal, a ação de ontem no endereço do ex-presidente e nos demais ligados à ele busca apurar a organização criminosa que atuou na tentativa de golpe de Estado e abolição do Estado Democrático de Direito, para conquistar vantagem política com a manutenção do então presidente da República no governo.

"Em cumprimento às decisões de hoje, o Presidente Jair Bolsonaro entregará o passaporte às autoridades competentes. Já determinou que seu auxiliar direto, que foi alvo da mesma decisão, que se encontrava em Mambucaba, retorne para sua casa em Brasília, atendendo a ordem de não manter contato com os demais investigados", declarou Fabio Wajngarten, advogado do ex-presidente, em uma publicação no X (antigo Twitter).

Veja a casa de Jair Bolsonaro em Angra dos Reis:

Casa do Bolsonaro em Angra dos Reis
Casa de Jair Bolsonaro em Angra dos Reis (Foto: Reprodução/ Jornal O Globo)