Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃE E FILHA!

Como é a relação entre Gabriela e Regina Duarte? Elas deixaram desavenças no passado

Saiba como é a relação de mãe e filha, Gabriela e Regina Duarte, que já deu o que falar após discordância política

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 10/10/2023, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relação de Regina e Gabriela Duarte - Reprodução/ Instagram
Relação de Regina e Gabriela Duarte - Reprodução/ Instagram

Regina e Gabriela Duarte já viveram um período conturbado em sua relação, mas mostraram que essas questões ficaram no passado. Tudo foi causado pela discordância política e as desavenças deram o que falar nas redes sociais. Relembre e entenda o que aconteceu:

Na época do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro, Regina Duarte apoiou o político e assumiu a pasta da Secretaria de Cultura. Entretanto, Gabriela não concordava com as opiniões da mãe, o que gerou uma discórdia entre as duas. Em 2021, Gabriela contou no programa Conversa com Bial, da TV Globo, que chegou a receber ameaças após a mãe tomar partido político.

A atriz contou que muita gente a atacou, mesmo ela não tendo nada a ver com as decisões da veterana. Além disso, ela ainda comentou sobre o cargo assumido por Regina na Secretaria de Cultura e disse que não foi algo discutido entre a família. “Ela fez um comunicado. Era um desafio. Não tem que consultar os filhos, tem que comunicar”, afirmou.

Relação de mãe e filha

Sobre sua relação com a mãe, ela ainda garantiu que apoia a artista, independentemente se concorda ou não com suas decisões. “É muito desconfortável fazer uma análise sobre determinadas atitudes que não são suas e que são de uma pessoa que você tem muito afeto, que é sua mãe”, disse à Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo

Entre os boatos de que elas haviam se distanciado, Gabriela contou que muito disso aconteceu no período que Regina estava trabalhando no governo, lá em Brasília. “Ela trabalhando envolvida lá em Brasíl​ia e eu aqui em São Paulo, vivendo a minha vida. Tudo o que a gente tinha que discutir, fizemos da porta para dentro de casa. Nunca tive nenhuma necessidade de levar isso para uma esfera pública e nunca me senti cobrada a fazer isso”, explicou.

Entretanto, em janeiro deste ano, os internautas perceberam que a filha teria parado de seguir a mãe nas redes sociais. Será que estava realmente tudo bem? Gabriela garantiu que sim, durante as comemorações do aniversário da veterana em fevereiro.

Muito amor!

“Hoje é seu aniversário. Parabéns mãe. Amo você. E pra quem acha que não nos falamos, rompemos, brigamos. Somos e sempre seremos mãe e filha. Família. Podemos não concordar em muitas coisas, como vocês já sabem?.Cada um que cuide do seu CPF rs... Mas família é o mais importante (pra mim) Feliz ano novo minha mãe”, escreveu ela em uma publicação.

Vale ressaltar, também, que a última publicação de Gabriela e Regina juntas nas redes sociais aconteceu em agosto deste ano. A filha aparece sentada no colo da mãe, enquanto recebe um abraço da atriz. “Como é gostoso esse colo”, escreveu ela.