Filha de Eliane Giardini e Paulo Betti, Juliana revelou que luta contra doença há vinte anos; saiba detalhes!
Nesta sexta-feira (25), Juliana Giardini Betti pegou os seguidores de surpresa ao revelar que luta contra crises de pânico e ansiedade há 20 anos. Para quem não a conhece, a mulher de 46 anos é fruto do antigo casamento da atriz Eliane Giardini com o ator Paulo Betti.
Assim como os pais, a primogênita também seguiu a carreira artística e tem, pelo menos, três profissões. Além de trabalhar como diretora de cinema, ela também é atriz e já fez parte do elenco de A Fera na Selva (2018), Cafundó (2005) e Deus Tá Vendo (2003). A morena usa as habilidades artísticas também para auxiliar novos atores com aulões de teatro.
E não para por aí! Juliana Giardini Betti também investe na música e já tem algumas canções lançadas, como Casaquinho e Santo Antônio. Aliás, ela foi a voz responsável por um dos sons que compõe a trilha sonora de Malhação 2013, com Contato Imediato.
Nas redes sociais, a atriz tem mais de 9 mil seguidores e costuma usar a página para diversos propósitos: desde o compartilhamento de vídeos engraçados e fotos pessoais, até publicações de conscientação política.
Juliana é irmã de Mariana Betti, também fruto do relacionamento de Eliane e Paulo, e de João Betti, seu meio-irmão por parte de pai. Quanto à vida romântica, a artista costuma manter essa parte longe dos holofotes.
"Tem mais ou menos 20 anos que tenho isso. Não só de ansiedade, de pânico mesmo. Tinha vergonha de falar sobre isso, mas acho necessário. O mundo está em chamas", declarou ela ao fazer um relato. A artista então lembrou que tudo é motivo para tirá-la dos eixos.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.