Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SABE QUEM É ELE?

Conheça Samuel Messias, pastor que causou polêmica por participação no 'Encontro'

Pastor e cantor, Samuel Messias causa polêmica com participação no 'Encontro'; saiba quem é ele!

Matheus Aguiar
por Matheus Aguiar
[email protected]

Publicado em 31/07/2023, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça Samuel Messias, pastor que causou polêmica por participação no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo
Conheça Samuel Messias, pastor que causou polêmica por participação no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (31), o cantor Samuel Messias causou polêmica por sua participação no Encontro. É que o programa da apresentadora Patrícia Poeta foi acusado de "doutrinação cristã" devido à constante presença de cantores evangélicos. Mas afinal, você conhecê o convidado em questão?

Samuel Messias tem 35 anos, é cantor, pastor e natural do Rio de Janeiro. Atualmente, ele vive um relacionamento de quatro anos com a estudante de Direito Larissa Araújo. Juntos, eles são papais do pequeno Theo, de um aninho.

O artista gospel é dono de hits como Todavia Me Alegrarei, Os Planos de Deus e Teu Amanhã Será Melhor Que Hoje. Ele começou na música ainda na adolescência, quando fez parte da banda MeloSweet - quando o grupo acabou, ele seguiu a carreira solo.

Nas redes sociais, onde tem mais de 471 mil seguidores, Samuel Messias costuma compartilhar bastante de suas vida profissional com os fãs. Além disso, ele aproveita para publicar vídeos em que aparece louvando na igreja.

Além da presença de Samuel, o programa matinal também contou com o ator Adriano Canindé, o intérprete do pastor Miguel em Vai Na Fé. O momento voltado a evangélicos na atração incomodou alguns internautas, que apontam uma suposta doutrinação por parte da apresentadora - já que outras religiões não têm o mesmo espaço no Encontro

POLÊMICA

A aparição do pastor e cantor Samuel Messias no Encontro exibido nesta segunda-feira (31) gerou muitos comentários nas redes sociais. Isso porque o programa foi acusado de "doutrinação cristã" ao trazer mais uma vez um cantor evangélico para o programa.

Isso porque os telespectadores estão estranhando a presença cada vez mais constante de intérpretes do gênero durante a atração. Alguns questionaram que outras religiões não recebem o mesmo espaço do programa apresentado por Patrícia Poeta. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.