Craque Neto detona Neymar por desfalcar o Santos e jogar pôquer; o jogador rebate o apresentador nas redes sociais
O comentarista esportivo e apresentador do programa Os Donos da Bola, Craque Neto, não poupou críticas a Neymar após o atacante desfalcar o Santos por conta de uma lesão muscular. Em seu comentário, Neto questionou a recuperação prolongada de Neymar e a sua participação em atividades externas, como um torneio de pôquer, enquanto o time enfrentava dificuldades em campo.
"Hoje, completa 30 dias de uma contratura muscular. Isso é um absurdo. Uma contratura muscular é no máximo quatro dias. Ele está há 30 dias (em recuperação). Nesse período, o cara foi para Mangaratiba, jogou pôquer, teve mais de dez dias de folga. Isso com o time do Santos perdendo pra todo mundo. Ele vai lá naquela Kings League bater 200 pênaltis, como se fosse algo mais importante que o Santos", disparou Neto.
Neto seguiu sua crítica, destacando que, apesar da ausência de Neymar, o Santos estava em um momento difícil. "O cara vai no pôquer, vai em não sei o que, e o Santos nada? Está torcendo no futebol de 7, o que é isso perto do Santos? Ele é jogador do Santos, jogou o Campeonato Paulista, falou que ia jogar, foi cortado da Seleção… Ele não joga e ninguém fala nada. O que ele tem para não jogar? Se ele está machucado, ele pode fazer tudo isso? É isso que eu queria saber", questionou o ex-jogador.
A crítica de Craque Neto gerou repercussão nas redes sociais, e Neymar não deixou de responder. Em uma postagem, o atacante rebateu o comentário de Neto de forma irônica. "Bora dar ibope pra ele, o falastrão da TV brasileira", escreveu Neymar.
Ver essa foto no Instagram
Durante o Os Donos da Bola do dia 10 de março, Craque Neto rasgou o verbo ao falar da falta de Neymar Jr. na partida entre Santos e Corinthians, na semifinal do Campeonato Paulista. É que apesar de ter ficado no banco por ter se lesionado, o famoso não deixou de marcar presença no Carnaval do Rio de Janeiro e acabou dando o que falar. Continue lendo aqui!