Musa dos anos 90, atriz Cristina Mortágua faz forte desabafo nas redes sociais após anunciar a própria morte e pedir ajuda ao enfrentar depressão
A atriz Cristina Mortágua voltou a desabar nas redes sociais após ter anunciado sua própria morte. Lutando contra uma forte depressão, ela rebateu os internautas que estão ameaçando deixarem de a seguir pelos textos melancólicos que vem fazendo.
"Um exame de eletrocardiograma tem vários gráficos que sobem e descem e isso significa que a pessoa que está examinada está viva. Não vou me desculpar por desapontá-los pelas últimas fotos, continuarei fazendo uma retrospectiva até a virada do ano. Se isso te incomoda, clica o botão no unfollow", começou ela.
A musa dos anos 90 ainda lamentou não ser compreendida pelos internautas ao pedir ajuda publicamente no momento difícil: "Só eu sei o que passei, o que estou passando e o que enfrentarei daqui para frente. A idade não me aflige, mas aflige muita mulher pelo que estou vendo aí. Na verdade, eu só gostaria de fazer o explante do meu silicone, o resto está tranquilo, outra coisa que me incomoda são as alterações hormonais por conta da menopausa, afinal de contas são 53 anos".
"Se a minha imagem te faz mal, eu sou a primeira a dizer: adeus, não vale a pena ficar aqui. Mas se você insistir em querer opinar sobre a minha vida, me chama no direct que eu te passo o meu código PIX. 1000,00 para palpitar sobre a minha vida. Eu não nego o meu passado, tenho muito orgulho dele, ele me trouxe até aqui e me levará até onde eu quiser ir e não até onde você quer que eu vá!", finalizou Cristina Mortágua.
Ela havia falado com o rapaz pela última vez em 18 de fevereiro. Após não responder suas mensagens, Cristina ficou desesperada e fez vários apelos nas redes sociais, pedindo ajuda para encontrar o filho. Ela também criticou Edmundo, dizendo que ele não se importava com o paradeiro do filho.
Depois de cinco dias, Alexandre reapareceu, alegando que foi furtado e ficou sem sinal de telefone. Ele postou algumas mensagens nos Stories do Instagram, dizendo que o pior já havia passado. Cristina comentou a volta do filho com ironia, dizendo que ele apareceu como se nada tivesse acontecido.