Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRAGÉDIA!

Daniel Mastral, escritor ex-satanista, é encontrado morto aos 57 anos

Escritor e teólogo Daniel Mastral é encontrado morto aos 57 anos na Aldeia da Serra, em Barueri, no último domingo (4)

Luisa Scavone
por Luisa Scavone
[email protected]

Publicado em 05/08/2024, às 16h10 - Atualizado em 06/08/2024, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Mastral, escritor ex-satanista, é encontrado morto aos 57 anos - Reprodução
Daniel Mastral, escritor ex-satanista, é encontrado morto aos 57 anos - Reprodução

O escritor e autor Marcelo Agostinho Ferreira, conhecido como Daniel Mastral, morreu aos 57 anos. Ele foi encontrado morto na Aldeia da Serra, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, na noite do último domingo (4).

De acordo com a Polícia Civil, seu corpo estava em uma área de mata, com ferimento na cabeça. Inclusive, os moradores da região teriam relatado o barulho forte, estampido. O caso foi registrado como suicídio e mais detalhes estão sendo investigados.

Conhecido pelo seu livro Filho do Fogo, o teólogo tinha um canal no YouTube com mais de 780 mil inscritos. Ele se denominava ex-satanista e, em fevereiro deste ano, disse que abandonou o satanismo, porque teria sido intruído a fazer um sacrifício humano.

Ele era casado com a médica e escritora Isabela Mastral, que morreu em 2021 aos 51 anos após sofrer uma parada cardíaca causada por um infarto agudo do miocárdio. O ex-casal teve um filho que tirou a própria vida aos 15 anos, em 2018. Na época, tanto Daniel quando Isabela se mostraram arrasados com a situação e se pronunciaram publicamente. 

"A ordem natural da vida se alterou! Nenhum pai ou mãe gostaria de passar por isso, nunca! Não há palavras para mensurar a dor de todos neste momento. Fizemos tudo que podíamos. Mas, nosso Mikhael foi morar na Jerusalém Celestial, na Morada Eterna, onde não há mais dor e nem sofrimentos. E um dia estaremos juntos! Te amaremos para sempre 15/02/2003 – 22/12/2018”, lamentaram eles.

LUTO!

O ex-jogador Adílio, um dos grandes ícones da história do Flamengo, morreu nesta segunda-feira (5). Internado em um hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ele passava pelo tratamento de um câncer no pâncreas. Em março, precisou passar por um procedimento de emergência devido a dores na coluna, que se irradiaram para o estômago e abdômen. Embora o procedimento tenha sido bem-sucedido, sua condição voltou a se agravar.

Adílio completou 68 anos em maio deste ano e foi homenageado pelo Flamengo em um evento especial no museu do clube, localizado na Gávea. A celebração contou com a presença de familiares, amigos e ex-jogadores do Rubro-Negro, evidenciando o carinho e respeito que todos têm por ele. Durante sua carreira no Flamengo, entre 1975 e 1987, Adílio se consolidou como um dos maiores ídolos do clube.