Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Daniel Rangel, de ‘Amor Perfeito’, expõe bastidores cômicos com Camila Queiroz

Em entrevista exclusiva, Daniel Rangel, o Júlio de ‘Amor Perfeito’, revelou detalhes dos bastidores da novela na TV Globo

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 11/09/2023, às 06h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Rangel de 'Amor Perfeito' - Reprodução/ TV Globo e Instagram
Daniel Rangel de 'Amor Perfeito' - Reprodução/ TV Globo e Instagram

No ar em Amor Perfeito como Júlio, Daniel Rangel conversou com a CONTIGO! e deu detalhes sobre os bastidores da novela. Além disso, o ator ainda contou como foi se preparar para viver o coprotagonista na trama das seis da TV Globo.

Daniel, que já fez trabalhos como Êta Mundo Bom!, Malhação e Salve-se Quem Puder, fez uma preparação intensa para interpretar Júlio. Como Amor Perfeito é uma novela de época que se passa nos anos 40, o ator precisou aprender os termos que eram usados. “Fora o fato dele ser um advogado, super dedicado, então estudei bastante sobre direito e vários termos jurídicos que eu nunca tinha ouvido falar! Também conversei com alguns amigos advogados também pra tirar dúvidas sobre esse universo que era desconhecido pra mim”, explicou o artista.

Desde que recebeu o convite, Daniel sabia que seria um personagem especial e único. “Sabia que seria uma responsabilidade enorme e também uma oportunidade incrível de poder construir um personagem diferente de tudo que eu já tinha feito”, comentou.

Mesmo sendo de épocas completamente diferentes, o ator revelou que se identifica com o lado determinado de seu personagem. “Me identifico também com essa relação forte de muita cumplicidade que ele tem com a Verônica, eu e a minha mãe também somos assim!”, completou ele.

Troca com Camila Queiroz

Na trama, ele vive o melhor amigo e advogado da protagonista Marê, interpretada por Camila Queiroz. Em entrevista exclusiva, Daniel contou como é a troca dos dois nos bastidores e, para a protagonista, não faltaram elogios. “Camila é uma super parceira, dentro e fora de cena, muito generosa, talentosa e extremamente dedicada ao nosso ofício. Tenho aprendido demais com ela”.

Ele ainda disse que se divertem muito nos set de gravações. “Viramos adolescentes da 5ª série B, é crise de riso até a hora do diretor falar ‘ação’”, brincou. “Fora que ela adora apostar corrida pra ver quem troca de roupa mais rápido pra próxima cena (Infelizmente eu perco todas as vezes)”.

Bastidores de Amor Perfeito
Reprodução/ Instagram

Amizade nos bastidores

Mas, além de Camila Queiroz, ele também criou vínculos com outros atores. Apaixonado pelo elenco, Daniel comemorou a sorte de poder trabalhar com grandes artistas. “Não é atoa que mesmo gravando de segunda a sábado, 11 horas por dia, estamos sempre marcando um churrasquinho ou uma festinha fora de lá”, disse à CONTIGO!.

Entre as grandes amizades que nasceram nos bastidores de Amor Perfeito, está Ana Cecília Costa, intérprete de Verônica. “Não quero nunca mais largar minha mainha”, disse. “Eu já era fã e agora sou muito mais. Tenho muito orgulho da relação verdadeira de mãe e filho que criamos dentro e fora de cena”.Daniel ainda mostrou todo o seu carinho por Carmo Dalla Vecchia, Barbara Sut e Diogo Almeida, o protagonista da trama.