A apresentadora Daniela Albuquerque revela detalhes de sua infância marcada pela violência e emociona ao contar como superou esse período
A apresentadora da RedeTV!, Daniela Albuquerque, abriu o coração ao relembrar momentos difíceis de sua infância, marcada pela violência doméstica. Em entrevista ao podcast Bispa Sonia Talks, ela compartilhou detalhes de sua história e como conseguiu superar esse período doloroso.
Durante a conversa, Daniela revelou que enfrentou tempos turbulentos ao lado da mãe e dos irmãos devido ao comportamento agressivo de seu padrasto. Segundo ela, o homem era alcoólatra e frequentemente promovia cenas de violência dentro de casa.
“Minha mãe era casada com esse homem, e ele era muito violento. Batiam em mim, nos meus irmãos, na minha mãe. Ele chegava em casa, jogava as panelas, criava um ambiente de medo”, relatou a apresentadora.
Além das agressões físicas e psicológicas, Daniela também mencionou a negligência alimentar imposta pelo padrasto. “Ele cozinhava muito bem, mas comia sozinho. Fazia doces, comia na nossa frente e guardava na geladeira. Eu queria, mas ele nem oferecia”, desabafou.
Apesar das dificuldades, a fé foi o refúgio que ajudou Daniela a superar essa fase. Aos 12 anos, em um encontro religioso, fez uma oração pedindo por mudanças em sua vida.
“Uma mulher colocou a mão na minha cabeça e fez uma oração. Eu pedi com muita fé para não ter mais aquela vida, para minha mãe não sofrer mais”, relembrou emocionada.
A história de superação da apresentadora emocionou. O episódio completo foi ao ar nesta quarta-feira (02) e está disponível no canal do YouTube da Bispa Sônia Hernandes. Assista:
A apresentadora publicou um vídeo e várias fotos em seu perfil no Instagram. A apresentadora celebrou 18 anos de união com o marido, Amilcare Dallevo, mas o que chamou mesmo a atenção dos seguidores foi o tamanho da escada luxuosa da mansão do casal.
Leia também: Daniela Albuquerque exibe silhueta e mostra que o pretinho básico nunca sai da moda: “Sensacional”