Apresentador Danilo Gentili desabafa e afirma que o Governo Bolsonaro tentou 'desgastar' imagem dele; entenda
Nesta segunda-feira (02), o apresentador e humorista Danilo Gentili publicou uma sequência para reviver o ano de 2022. Porém, durante o compilado, o apresentador alegou que sofreu uma perseguição politica por parte do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Citando a tentativa de censura de um dos seus filmes, Gentili afirmou que sofreu pressão do governo e alega ainda que o Bolsonaro tentou desgastar a sua imagem e acabar com a sua carreira.
"Foi mais um ano sofrendo pressão de mais um governo tentando desgastar a minha imagem e tentando fazer eu perder a minha carreira. Porém, hoje, mais uma vez, eu assisti muitas das pessoas que pediram a minha cabeça perdendo as delas. E continuo aqui, firme e forte", publicou.
Em março de 2022, o filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola foi acusado, por bolsonaristas, de defender a pedofilia e por isso o filme sofreu uma tentativa de censura. Porém após a alteração da classificação indicativa de 14 anos para 18 anos, o filme voltou a sua circulação normal.
8/11
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) January 2, 2023
Foi mais um ano sofrendo pressão de mais um governo tentando desgastar a minha imagem e tentando fazer eu perder a minha carreira, porém hoje, mais uma vez, eu assisti muitas das pessoas que pediram a minha cabeça perdendo as delas.
Eu continuo aqui, firme e forte ;) pic.twitter.com/4FdiOj01gE
Na última quarta-feira (21), o apresentador Danilo Gentili causou polêmica nas redes sociais ao fazer um comentário controverso em uma foto sensual da cantora Simaria.
"Já compraram o look de Natal de vocês? Eu já estou prontíssima", escreveu a irmã de Simone ao compartilhar o registro em questão.