Danilo Gentili arruma briga com Fábio Porchat e volta a falar de processo com a deputada Maria do Rosário; veja
O humorista Danilo Gentili resolveu arrumar uma briga com o rival Fábio Porchat ao participar do podcast Flow nesta sexta-feira (28). É que, durante a entrevista, o apresentador do SBT falou em "censura" ao relembrar o processo que recebeu da deputada Maria do Rosário (PT) em 2019.
Na época, a política enviou uma notificação extrajudicial após ser ofendida moralmente pelo comediante em um tweet. Danilo havia chamado a petista de "falsa" e "cínica".
Ao receber os papéis, o apresentador os rasgou, passou nas partes íntimas e enviou de volta à deputada. Atitude foi considerada por Maria do Rosário como uma ofensa machista, que entrou na Justiça contra o famoso.
Voltando à entrevista, Danilo Gentili criticou Fábio Porchat ao dizer que, em 2019, o ator do Porta dos Fundos o detonou publicamente por sua atitude. Mas quando Porchat teve seu programa censurado pelo governo Bolsonaro, o contratado da GNT reivindicou seus direitos de expressão.
“Quando a censura veio do PT e eu rasguei a censura em forma de protesto passei no saco, pus no correio e devolvi, o Fábio Porchat fez um programa na GNT com Emicida, jornalistas, relativizando o meu protesto de rasgar uma censura”, começou o apresentador do The Noite.
“Eles encontraram machismo em mim porque eu rasguei uma censura e joguei fora, a censura estava certa naquele programa do Porchat. Só que quando foi a censura do Bolsonaro, aí ela estava errada. Aí o Porchat: ‘Que absurdo, Bolsonaro censurando um filme’, porque quando a censura veio do PT para mim e eu rasguei o próprio Porchat chamou todo mundo para falar", seguiu.
Ele seguiu apontando certa hipocrisia em alguns artistas que decidem o que é censura de acordo com o governo: “Quando a censura vem do Bolsonaro essas mesmas pessoas ficam: ‘onde já se viu, censurar um filme, isso não pode. É um peso e duas medidas o tempo todo e as pessoas percebem. Quando você sai na rua e fala com um taxista, o taxista ri da piada do Ari Toledo, sabe quem está condenando piadas? São as pessoas que nunca pagariam para ir a um show de humor, as pessoas que nunca pagaria para assistir comédia, são as pessoas que param para julgar piadas”.
Em um vídeo publicado em seu perfil, ele contou que foi surpreendido ao tentar construir uma piscina.
"Encheram uma piscina como teste e vou te mostrar o que aconteceu. Isso que tá pingando, é a piscina. Gostoso, né? É assim que a gente sabe que está tudo bem", ironizou ele.