Apresentador Danilo Gentili ridiculariza desculpa de Eduardo Bolsonaro que foi flagrado no jogo do Brasil em Catar; veja
Mesmo com protestos bolsonaristas contínuos, a família Bolsonaro parece já ter superado a derrota. Após ter sido flagrado no jogo do Brasil em Catar, Eduardo Bolsonaro insistiu que estava no país árabe por causa de uma "missão".
O deputado afirmou que iria entregar pen-drives que contavam sobre a atual situação do Brasil e não assistir aos jogos da Copa do Mundo. Mas a desculpa de 03 não convenceu Danilo Gentili, que ridicularizou o político nas redes sociais.
“Esses pen drives que você levou em missão secreta enquanto se disfarçava de boçal vagabundo devem ter conteúdos bombásticos!", começou o contratado do SBT.
Irritado, ele prosseguiu: "É lógico que você precisou escondê-los até que pudesse entregá-los pessoalmente nas mãos certas. Certamente você viajou esses pen drives enfiados no c*", disse o humorista na publicação.
Esses pen-drives q vc levou em missão secreta enquanto se disfarçava de boçal vagabundo devem ter conteúdos bombásticos! É lógico q vc precisou esconde-los até q pudesse entrega-los pessoalmente nas mãos certas.
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) November 29, 2022
Certamente vc viajou esses pens drives enfiados no cu @BolsonaroSP
O deputado se explicou dizendo que estava no país árabe em uma missão. "Nesses pen drives aqui têm vídeos, em inglês, explicando a situação do Brasil. Eu espero que você não creia que aqui no Qatar só se fale em copa do mundo. Só para lembrar para você que a Fifa tem mais membros do que as Nações Unidas", começa o terceiro filho do atual presidente.
Ver essa foto no Instagram