Detonado por ver a Copa ao vivo, Eduardo Bolsonaro diz que foi ao Catar disseminar pen drives com informações sobre o Brasil; veja
O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do atual presidente Jair Bolsonaro, publicou um vídeo nesta terça-feira (29) para esclarecer sua presença no Catar, país que está sediando a Copa do Mundo.
Muito criticado por estar assistindo jogos de futebol e não trabalhando, o político disse que foi a Doha para levar uma série de pen drives com informações sobre a situação atual do Brasil, isto é, o resultado das eleições presidenciais.
Ele diz que os aparelhos possuem vídeos em inglês que explicam que Jair Bolsonaro não será mais o presidente do país.
"Nesses pen drives aqui têm vídeos, em inglês, explicando a situação do Brasil. Eu espero que você não creia que aqui no Qatar só se fale em copa do mundo. Só para lembrar para você que a Fifa tem mais membros do que as Nações Unidas", começou ele no vídeo gravado em seu hotel.
Em sequência, ele ataca a ideologia rival, alfinetando Lula, o presidente eleito: "A imprensa inteira está aqui. É por isso que a esquerda faz tanto esforço e até projeto de lei para criminalizar quem fale algumas verdades na cara, né, de outros brasileiros que têm esperança de voltar às tetas da Lei Rouanet e etc".
Além de Eduardo Bolsonaro, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP) e políticos do União Brasil também foram ao país que está sediando a Copa. Ainda segundo o Estadão Conteúdo, o ministro não pediu licença do cargo para viajar.
🚨GRAVE: Achando que brasileiro nasceu ontem, Eduardo Bolsonaro diz que foi ao Catar para entregar as autoridades locais, pendrives em inglês, dizendo como está a situação do Brasil.
— CHOQUEI (@choquei) November 29, 2022
Ele foi visto ontem curtindo o jogo do Brasil. E sim, pendrives em 2022.pic.twitter.com/OMiszdsGgn
Danilo Gentili não ficou nada feliz ao descobrir que o deputado federal Eduardo Bolsonaro foi flagrado comemorando durante o jogo da Seleção Brasileira direto de Doha, no Catar. O filho do atual presidente da república gerou polêmica e não passou despercebido pelo contratado do SBT.