Apresentador Datena esculacha Neymar durante passagem pelo Fofocalizando e diz o que pensa sobre processo movido pelo jogador contra Luana Piovani
Ao participar do Fofocalizando nesta terça-feira (10), Datenareagiu ao recém processo movido por Neymar Jr. contra Luana Piovani. Alvo de ataques vindos da famosa por apoiar a privatização de praias no Brasil, o jogador de futebol resolveu tomar uma atitude drástica.
Em suma, o camisa 10 da seleção brasileira moveu uma queixa-crime contra a atriz e a acusa de difamação e injúria. Além da condenação da atriz pelos tais crimes citados, ele também pede uma indenização de R$ 50 mil vinda da ex-esposa de Pedro Scooby.
“Nos dias 28 de maio de 2024, 30 de maio de 2024 e 1º de junho de 2024, por meio de publicações de ‘Stories’ em seu perfil na rede social Instagram (@luapio), LUANA PIOVANI difamou e injuriou continuadamente o Querelante NEYMAR DA SILVA SANTOS JÚNIOR e ofendeu a sua reputação, a sua dignidade e o seu decoro com as seguintes declarações proferidas pela rede mundial de computadores, o que facilitou a divulgação das ofensas contra a honra”, disse a defesa de Neymar, informa o Porta LeoDias.
Ao fim do programa de fofocas, Datena resolveu dar sua sincera opinião sobre a confusão: "Só pra terminar, porque eu disse, disse e parece que eu fiquei em cima do muro, e eu não sou de ficar em cima do muro. Eu acho que é uma baita perda de tempo ouvir o que a Luana Piovani falou do Neymar e acho outra baita perda de tempo o Neymar processar a Luana", detonou.
"Quanto a esse negócio de privatização de praia, isso é brincadeira? Ele quer uma praia só pra ele?", reclamou. "Não, mas é que dizem que ele [Neymar] seria a favor. Mas é uma confusão muito longa", rebateu Leo Dias, tentando justificar o lado do atleta em toda a polêmica.
Datena ainda deixou um recado final sobre Neymar, Luana Piovani e privatização de praia!#FofocalizandoNoSBTpic.twitter.com/lnHDqRiIDL
— Fofocalizando (@pfofocalizando) December 10, 2024
Na tarde desta segunda-feira (9), Datena entrou no ar pela primeira vez no Tá na Hora após ter sido contratado pelo SBT. Feliz com a nova emissora após ter sido demitido da Band, ele comemorou seu retorno às telinhas, mas já deu sua primeira bronca ao vivo na equipe.
Em um dos momentos, o jornalista reclamou ainda estar sendo exibido aos telespectadores enquanto falava sobre uma das manchetes. "Põe lá a imagem. Quando eu falo da imagem pode botar a imagem, a imagem é mais importante", disse.
Leia mais:Datena é contratado pelo SBT e já tem data de estreia em programa; saiba detalhes