Davi Brito é exposto por tentar usar Tamires Assis como 'laranja' em esquema polêmico contra a Justiça; entenda o que aconteceu!
Publicado em 05/08/2024, às 08h55
Denunciado por ameaça, o ex-BBB Davi Brito acaba de ser exposto por, supostamente, tentar usar a dançarina Tamires Assis como 'laranja' para sonegar impostos. Enquanto estavam juntos, o campeão do Big Brother Brasil 24 tentou incluir a ex-affair em um esquema ilícito.
Em supostos prints vazados pela coluna de Erlan Bastos, do Em Off, o ex-motorista de aplicativo aparece pedindo os dados bancários da musa do Boi Garantido para transferir R$ 30 mil. Na ocasião, ele admite que mandaria o valor para a conta da morena com o objetivo de fugir da Receita Federal.
"Tamires, me manda seu Pix, aí. vou mandar um dinheiro para a sua conta. Na hora, você transfere para mim. Pode ser? Só para eu não precisar declarar imposto de renda. Pode ser? R$ 30 mil", diz ele.
Na ocasião, a mulher ficou receosa com a situação. "Para o meu Pix? Mas amor, é um valor muito alto para você mandar para o meu Pix, eu tenho receio. Eu nunca recebi um valor alto, assim. Não entendi bem. É para eu te mandar agora? Nunca fiz um Pix num valor alto, eu teria que alterar aquela questão do valor de transferência. Me explica direito isso aí", respondeu ela.
A conversa em questão foi anexada ao processo que corre na Justiça. Para quem está por fora: Tamires Assis denunciou Davi Brito por, supostamente, ter ameaçado ela com uma arma de fogo durante o breve romance que viveram.
A coluna de Erlan Bastos, do Em Off, teve acesso ao documento protocolado na Justiça do Amazonas. Em uma das provas anexadas pela musa do Boi Garantido, o baiano aparece exibindo um revólver. "Tá vendo essa arma? Imagina o que pode acontecer com qualquer pessoa. Eu quero que você veja isso, isso aqui é para você, também", teria dito ele.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.