Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

De alta, Yudi Tamashiro revela conversa milagrosa com Deus no hospital: "Filho, levanta"

Yudi Tamashiro revela conversa milagrosa que teve com o divino enquanto estava internado e desabafa com os fãs; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 25/05/2023, às 21h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De alta, Yudi Tamashiro revela conversa milagrosa com Deus no hospital: "Filho, levanta" - Reprodução/Instagram
De alta, Yudi Tamashiro revela conversa milagrosa com Deus no hospital: "Filho, levanta" - Reprodução/Instagram

O apresentador Yudi Tamashiro retomou às redes sociais nesta quinta-feira (25) após receber alta do hospital. Ele estava internado devido a uma síndrome de burnout, um distúrbio causado pelo excesso de trabalho e que pode gerar problemas físicos e psicológicos nos afetados.

Pela tarde, ele publicou um vídeo em seu Instagram contando sobre o assunto e, em determinado momento, revelou que teve uma conversa com Deus enquanto ainda estava sob o cuidado dos médicos.

“Ali no hospital eu tive uma conversa com Deus ele me disse: ‘Meu filho levanta e continue caminhando, mas entenda que é tudo no meu tempo'”, contou ele todo emocionado. Mais cedo, Yudi deu uma entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, e deu detalhes da internação.

"Tô vivo, tô vivão. Tô firme. Há dois dias, eu comecei a sentir minha mão esquerda formigando, a minha boca ressecou, uma grande dor no estômago e um nível de estresse muito alto", disse ele. "Tudo indica que era síndrome de burnout, muito trabalho".

O ex-Bom Dia & Cia contou que está trabalhando mais, pois está investindo na carreira como empresário. "É a segunda vez que eu sinto isso, mas dessa vez foi mais preocupante. Minha esposa ficou 'meu, formigamento na mão, essas coisas... pode ser infarto'", contou.

A ESPOSA EXPLICOU

Casada com o apresentador Yudi Tamashiro, a cantora Mila se pronunciou nesta quinta-feira (25) sobre boatos graves envolvendo a saúde do artista. Ela se irritou com as mensagens falsas que estão circulando e atualizou o estado clínico do rapaz. 

"Algumas pessoas acabaram se aproveitando disso, falaram coisas absurdas, falaram até sobre falecimento do meu marido. Veja bem como a internet tem seu lado bom e também o lado ruim, que é muito pesado", disse ela visivelmente revoltada com os rumores.

Mila então esclareceu que o apresentador segue se recuperando em casa, mas ainda não tem data para voltar ao trabalho. "Graças a Deus meu marido está bem, está descansando em casa. Há muito tempo eu tenho observado ele trabalhando muito", justificou ela.