Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni transparente, Cleo incendeia web ao lado do marido: "Combinação perfeita"

Filha de Glória Pires e Fábio Jr, atriz Cleo incendeia em clique com o empresário Leandro Dlucca na natureza; confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 02/06/2023, às 14h00 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni transparente, Cleo incendeia web ao lado do marido: "Combinação perfeita" - Reprodução/ Instagram
De biquíni transparente, Cleo incendeia web ao lado do marido: "Combinação perfeita" - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (02), a atriz Cleo apareceu em um momento bem romântico ao lado do marido, o empresário Leandro Dlucca. Os dois posaram juntos em meio à natureza e elevaram a temperatura na web. 

Na ocasião, a morena surgiu com um biquíni azul com transparência e deixou todos perplexos ao exibir o corpão sarado com o modelito nada básico aos 40 anos. Leandro também aproveitou para combinar o look com a amada e apostou em uma sunga da mesma cor. 

O registro foi compartilhado por ele, em seu perfil oficial no Instagram. "Nós, meu amor. Até o fim", escreveu o genro de Glória Pires e Fábio Jr na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs foram à loucura: "Lindos! Combinação perfeita", disseram alguns. "Casal lindo", elogiaram outros. 

Juntos desde janeiro de 2021, os pombinhos oficializaram a união em julho do mesmo ano, em uma cerimônia simples feita em Minas Gerais. Vale lembrar que a irmã do cantor e ex-BBB Fiuk também já foi casada com o ator e apresentador João Vicente de Castro entre 2010 e 2012. Após o divórcio, foi quando João se envolveu com a apresentadora Sabrina Sato, mas a relação teve fim em 2015. 

DESABAFO

Recentemente, Cleo concedeu uma entrevista ao Vênus Podcast no qual ela contou um problema seríssimo que está enfrentando nos últimos anos. Diagnosticada com Tireoidite de Hashimoto em 2021, a cantora conta que passou por crises muito intensas graças a doença autoimune. 

 “Quando eu tinha crise, eu passava dois dias dormindo. Eu não conseguia acordar”, começou ela.  “Para mim, era um sufoco, um esforço louquíssimo. Não é não conseguir acordar porque está com sono, você não consegue… Eu achava que era exaustão, preguiça, burnout”, continuou. 

Sincera, ela comenta que precisou mudar profundamente em sua rotina logo após receber o diagnóstico. “Eu estava revoltada quando entendi que tinha que mexer na minha alimentação, porque o que eu mais amo na vida é comer besteira. Eu comecei a entender que se eu não fizesse isso por mim, não ia ter o que fazer, não ia poder ter a vida que eu quero ter”, explicou.