Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofinho

Deborah Albuquerque revela se o marido recebeu convite para reality

Bruno Salomão, marido de Deborah Albuquerque, foi cotado para participar de A Fazenda 15. Em entrevista à Contigo!, influenciadora digital abre o jogo sobre convite

Paulo Henrique Lima
por Paulo Henrique Lima

Publicado em 21/02/2024, às 18h38 - Atualizado às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Albuquerque e Bruno Salomão participaram juntos do Power Couple - Foto: Reprodução/Instagram
Deborah Albuquerque e Bruno Salomão participaram juntos do Power Couple - Foto: Reprodução/Instagram

Bruno Salomão(47), ex-participante do Power Couple Brasil, da Record, apareceu em diferentes listas de cotados para a décima quarta temporada de A Fazenda. Apesar de ter sido ventilado na imprensa, o empresário e marido de Deborah Albuquerque (39) acabou ficando de fora do elenco final do reality show. 

Em entrevista à Contigo!, a influenciadora digital revela se o marido recebeu convite da produção de Rodrigo Carelli (56) para participar do programa. A famosa abre o jogo sobre apoio ao amado e desabafa sobre possíveis julgamentos. 

+ Ignácio Luz fala sobre planos após Terra e Paixão: 'Não dá para se acomodar'

Apresentadora do canal do YouTube Casal Fênix, apelido herdado com a passagem dos dois pelo programa de casais apresentado por Adriane Galisteu (50), ela conta que não gostaria de falar sobre o marido em seu projeto na plataforma de vídeos. 

“Eles [diretores da Record] sabem da minha vontade de cobrir o reality. Eu não gostaria de cobrir o meu marido para poder opinar imparcialmente. Estou muito feliz que cobri o programa [edição 15], quem sabe este ano? Ano passado com certeza ele não participaria”, conta. 

Apesar da possibilidade de marido receber convite para A Fazenda, Debora Albuquerque tem ressalvas sobre a escalação do marido para o elenco. Isso porque a musa acredita que é preciso ter um intervalo de tempo para que sua memorável participação no reality não prejudique o parceiro. 

“Quem sabe a gente pode pensar, mas acho que está muito recente, o pessoal ficaria cobrando posicionamentos de acontecimentos passados [na minha edição]. Eu acho que tem que ter um intervalo entre uma edição e outra pra poder participar, não só meu, mas do Bruno também. Quando eu estava lá [confinada] ele aparecia também. Ele era falado lá dentro”, explica. 

Dura sua participação no confinamento da Record, Deborah protagonizou incontáveis brigas com Deolane Bezerra e caiu nas graças do público. A influenciadora, no entanto, passou a ser criticada por fãs da advogada.