Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Demitido após cocô no camarim, Dudu Camargo tem futuro revelado por sensitiva: "Perseguição"

Dudu Camargo tem futuro revelado por Bianca Godói após ser demitido do SBT; confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 09/06/2023, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demitido após cocô no camarim, Dudu Camargo tem futuro revelado por sensitiva: "Perseguição" - Reprodução/SBT
Demitido após cocô no camarim, Dudu Camargo tem futuro revelado por sensitiva: "Perseguição" - Reprodução/SBT

Na última quinta-feira (08), a sensitiva Bianca Godói revelou uma previsão que teve com Dudu Camargo, que foi demitido do SBT após protagonizar cenas inacreditáveis nos bastidores do Primeiro Impacto

"Dudu Camargo! Previsão! Vejo ele na Record. Vem oportunidade nova", começou ela na legenda da publicação. Depois, ela afirmou ter visto uma fase tempestativa para o famoso: "Alguém acusando ele de algo, pode ser até polêmica grande, ele vai passar uma fase de perseguição", concluiu. 

Para quem não acompanhou, o ex-queridinho de Silvio Santos se envolveu em uma grande polêmica nos últimos dias. De acordo com o site TVPop, embora seu comportamento tenha sido o principal motivo para ser demitido da emissora do Homem do Baú, um acontecimento foi a gota d'água.

É que Dudu Camargo defecou no camarim e usou uma toalha para se limpar. A toalha imunda teria sido escondida atrás de um microondas, transformando o camarim em um esgoto para qualquer pessoa com o olfato funcional, incluindo os outros apresentadores que usavam o local.

PREVISÃO COM FAUSTÃO

Segundo Bianca Godói, o apresentador Faustão voltará para a Globo no próximo ano. Em seu perfil oficial no Instagram, Bianca revelou: "Em 2024 ele volta pra Globo!", escreveu ela, acrescentando que o retorno acontecerá caso não haja nenhum contratempo envolvendo sua saúde: "Se não ficar muito doente!", destacou. 

Nos comentários, os seguidores dividiram opiniões: "Tem que voltar pra Globo, ótimo apresentador, que ele cuide muito da saúde", frisou uma. "Tem que dar oportunidade para outras pessoas, ele já fez a parte dele, ser de luz!", comentou outra. "Desejo sucesso!", exclamou uma terceira.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a sensitiva comenta sobre a volta de Fausto Silva para a emissora carioca. Em dezembro do ano passado, ela afirmou que ele estaria novamente no canal em que trabalhou por 32 anos. Além disso, é importante ressaltar que ela já havia acertado sobre a ida de Faustão para a Band.