A ex-Fazenda e advogada foi presa em Pernambuco e está sendo investigada em um suposto esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais; confira!
A influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra tornou-se o centro das atenções na última quarta-feira, após ser presa em Pernambuco. Ela está sendo investigada por envolvimento em um suposto esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A mãe de Deolane, Solange Alves, também foi detida pelas autoridades.
Antes da prisão, um vídeo do pastor Leonardo Salles fez sucesso nas redes sociais. Na gravação, Deolane aparece recebendo uma oração e uma previsão de que receberia uma nova chave de uma casa em um condomínio fechado. A profecia virou motivo de piadas na internet. "A profecia foi cumprida, só que na cadeia kkkkkk", comentou uma internauta.
Após a detenção, Deolane foi levada ao Instituto Médico Legal de Recife para um exame de corpo de delito e, posteriormente, encaminhada ao presídio feminino local. A advogada chegou chorando à unidade prisional e foi recebida por uma vigília de fãs que a ovacionaram na entrada.
Segundo o jornalista Leo Dias, Deolane é uma das dezenove pessoas investigadas na Operação Integration, conduzida pela Polícia Civil de Pernambuco. As autoridades decretaram a apreensão de diversos bens, incluindo carros de luxo, aeronaves, imóveis e embarcações. Além disso, ativos financeiros no valor total de R$ 2,1 bilhões foram bloqueados.
@sersalvo 🚨 Forte! Deolane recebeu profecia do pastor Leonardo Salle antes de ser presa... #deolane#deolanebezerra#profecia#cristaosnotiktok#viral#fy#noticiastiktok♬ som original - Ser Salvo
Dayanne Bezerra surgiu revoltada nas redes sociais e mostrou não concordar com a prisão da irmã, Deolane Bezerra, e da mãe, Solange Bezerra. A famosa surgiu aos prantos nas redes sociais e fez ameaças para tentar tirar a família de trás das grades.
E completou: "A gente vai pra lá e a gente só vai embora com elas. Nós só saímos de lá com elas. Vocês não conhecem a gente? Vocês não sabem do que a gente é capaz, e a gente só vem com elas".