Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Irmã de Deolane chora após prisão da irmã e detona: "Não sabem do que a gente é capaz"

Irmã de Deolane chora em vídeo nas redes sociais e revela o que fará após prisão da advogada e da mãe por suspeita da Polícia Federal

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 04/09/2024, às 22h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dayanne Bezerra falou sobre a prisão da irmã e da mãe - Reprodução/Instagram
Dayanne Bezerra falou sobre a prisão da irmã e da mãe - Reprodução/Instagram

Dayanne Bezerra surgiu revoltada nas redes sociais e mostrou não concordar com a prisão da irmã, Deolane Bezerra, e da mãe, Solange Bezerra. A famosa surgiu aos prantos nas redes sociais e fez ameaças para tentar tirar a família de trás das grades.

Nos stories de seu Instagram, ela mostrou que se preparava para viajar a Recife, no Pernambuco, onde as duas estão presas."Estamos aqui, vou parar de chorar, porque não sou nenhuma chorona", iniciou a influenciadora.

E completou: "A gente vai pra lá e a gente só vai embora com elas. Nós só saímos de lá com elas. Vocês não conhecem a gente? Vocês não sabem do que a gente é capaz, e a gente só vem com elas".

Mais cedo, Dayanne desabafou após a ação da polícia contra Deolane e Solange: "Hoje pela manhã a Polícia Civil do estado do Pernambuco cumpriu um mandado de prisão preventiva contra a minha irmã Deolane Bezerra e a minha mãe Solange Alves. A polícia de São Paulo, acompanhada de autoridades policiais de Pernambuco, também foram à casa da minha irmã em São Paulo e apreenderam os objetos de valor, entre eles relógios e dinheiro".

CARRO DE LUXO DO FILHO DE DEOLANE É APREENDIDO

Após a prisão de Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Alves, um veículo McLaren 720S Coupe, ano 2018, utilizado por Giliard dos Santos, filho da advogada, foi apreendido pela polícia. A ação faz parte da Operação Integration, realizada pela Polícia Civil de Pernambuco em diversos estados contra jogos ilegais e lavagem de dinheiro.

Avaliado em R$ 3 milhões, o veículo estava na 30° DP, no Tatuapé, desde o dia 30 de agosto, quando o rapaz foi abordado na rua Serra de Bragança, no bairro da Zona Leste de São Paulo. O veículo estava sem placas e foi confirmado que o herdeiro da ex-Fazenda dirigia pela cidade sem sequer possuir carteira de habilitação.