Cantora Jojo Todynho não comparece às aulas do curso do Direito e sumiço da cantora alarma alunos e professores da universidade
A cantora Jojo Todynho tem preocupado os colegas de classe após não comparecer às aulas do curso de Direito desde o início do período letivo de 2024. O sumiço repentino da funkeira tem causado alvoroço entre funcionários e alunos da universidade.
De acordo com o Portal Leo Dias, a artista não é vista desde meados de fevereiro, quando o retorno dos veteranos se iniciou - que é o caso dela. Para os novos alunos, as aulas começaram na última segunda-feira (04). A situação pegou todos de surpresa, já que ela frequentava a faculdade normalmente até o fim do último semestre.
Inclusive, a ausência da intérprete de Que Tiro Foi Esse? tem sido sentida por alunos e professores da turma, já que ela costumava ser bastante participativa nas aulas. Sua chegada à universidade, aliás, nunca passa despercebida: a cantora costuma chamar atenção com o som alto de seu carro quando chega ao local.
Vale lembrar que Jojo Todynho tem se dedicado ao curso de Direito desde o início do ano passado. Em janeiro, durante uma participação no Caldeirão, ela contou que estava animada para começar o primeiro estágio na área. "Fui pro terceiro semestre agora... futura doutora! E já começo agora a fazer estágio com a maravilhosa juíza doutora Tulla", disse ela.
O jornalista garantiu que Bolsonaro telefonou para a funkeira sugerindo que ela se candidatasse a vereadora pela cidade do Rio de Janeiro nas próximas eleições, que acontecem em outubro deste ano. Porém, a dona do hit Que Tiro Foi Esse negou tudo.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.