Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSSA!

Deu ruim! No 'Fantástico', Flay revela complicações após uso de hormônio: "Tristeza"

Ex-BBB Flay impressiona público ao mostrar efeitos colaterais após implantação de hormônio para fins estéticos; confira!

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2023, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deu ruim! No 'Fantástico', Flay revela complicações após uso de hormônio: "Tristeza" - Reprodução/ Globo
Deu ruim! No 'Fantástico', Flay revela complicações após uso de hormônio: "Tristeza" - Reprodução/ Globo

Insatisfeita com sua aparência, a ex-BBB Flay, que ganhou o The Masked Singer Brasil recentemente, recorreu ao famoso chip da beleza, um hormônio implantado para fins estéticos. Contudo, o resultado não foi como o esperado e ela levou um grande susto logo no início. No último domingo (16), em participação no Fantástico, a ex-sister mostrou como ficou após os efeitos colaterais do implante. 

Na atração, ela ainda revelou o que sofreu com o produto: “Começou a cair bastante meu cabelo. A minha pele foi a minha maior tristeza. O meu rosto começou a encher completamente de espinha. Foi com o chip que ganhei 10 quilos“, resumiu ela. 

Depois da entrevista no programa da Globo, ela fez questão de falar sobre o caso nas redes sociais: “A questão é a falta de informações dos próprios médicos sobre ser um chip cheio de hormônios. Nada disso foi passado na época para mim. Por isso mesmo a importância de levar a informação para TV para que outras pessoas não caiam na mesma cilada“, escreveu Flay nos stories do Instagram. 

Vale lembrar que o chip da beleza tem efeitos anabolizantes semelhantes à testosterona – ou é composto pela própria testosterona. Além disso, na última semana, o Conselho Federal de Medicina (CFM) proibiu que médicos prescrevam esteróides anabolizantes para fins estéticos.

DECEPCIONADA

A ex-BBB e cantora Flay fez um desabafo sério e muito doloroso na web nos últimos dias. É que a famosa contou que se sente incomodada quando é feita de chacota e meme nas redes sociais devido a sua carreira na música.

No Twitter, ela se mostrou muito aborrecida por ter sua imagem vinculadas com piadinhas maldosas na web. Abalada, a participante do Big Brother Brasil 20 disse que se sente desmerecida após lutar tanto para conquistar seu sonho como cantora.