Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Dias antes da tragédia, Key Alves previu acidente aéreo em sonho: “Acordei chorando”

Key Alves previu acidente aéreo seis dias antes da tragédia em Vinhedo; ex-BBB sonhou com desastre e desabafou na web

Redação Contigo!
por Redação Contigo!

Publicado em 10/08/2024, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Key Alves previu acidente aéreo em sonho - Reprodução/ Instagram
Key Alves previu acidente aéreo em sonho - Reprodução/ Instagram

Parece que a jogadora de vôlei e ex-BBB Key Alves previu o acidente aéreo antes da tragédia em Vinhedo na última sexta-feira (9). Isso porque seis dias antes do desastre, ela desabafou sobre um sonho nas redes sociais e reagiu após ver acontecendo.

Por meio do X, antigo Twitter, no último domingo (3), ela escreveu: “Tive um sonho muito esquisito hoje com queda de avião e muitos chinelos vermelhos. O que será que significa? Sensação estranha! Vocês já tiveram isso? Acordei chorando”.

Após ver que o acidente, de fato, aconteceu, a ex-BBB reagiu: “Meu Deus, um avião caiu”. Alguns internautas ficaram chocados e não deixaram de comentar.  “Você sonhou, foi um aviso. Infelizmente, muitos debocharam, mas olha aí. Que Deus cuide de todos e da família”;  “Mulher, só lembrei do seu sonho. Misericórdia”;  "Toda arrepiada com esse sonho! 'Muitos chinelos vermelhos’”, disseram alguns.

Vale ressaltar que a aeronave, que saiu de Cascavel, no Paraná, com destino ao aeroporto de Guarulhos, levava cerca de 62 passageiros. Em contato com a EPTV, a Polícia Militar relatou ter recebido o chamado às 13h28 na rua João Edueta, próximo a rodovia Miguel Melhado de Campos (SP-324), e enviou equipes ao local do acidente. Segundo a plataforma, a aeronave saiu de Cascavel (PR) às 11h56 e deveria pousar no Aeroporto de Guarulhos (SP) às 13h50. 

62ª VÍTIMA

Após o desastre aéreo que aconteceu em Vinhedo nesta sexta-feira (9), a companhia Voepass confirmou mais uma morte na manhã deste sábado (10). Tinham sido registradas 61 mortes, entretanto, em nota, eles anunciaram mais um nome, que não estava na lista anteriormente.

De acordo com a Voepass, a 62ª vítima foi Constantino Thé Maia. Ele não estava na lista de passageiros embarcados por uma "questão técnica identificada pela companhia referente às validações de check-in, validação do embarque e contagem de passageiros embarcados".