Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Dias antes de morrer, Tainá Medeiros passou por cirurgia de urgência: “Me cuidar”

Dois dias antes de falecer, influenciadora Tainá Medeiros passou por uma cirurgia de emergência e nota foi divulgada pela equipe

Luisa Scavone
por Luisa Scavone
[email protected]

Publicado em 25/07/2024, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dias antes de morrer, Tainá Medeiros passou por cirurgia de urgência - Reprodução/ Instagram
Dias antes de morrer, Tainá Medeiros passou por cirurgia de urgência - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Tainá Medeiros, de 34 anos, morreu na última quarta-feira (24). A causa da morte ainda não foi revelada, mas a triste notícia foi divulgada em suas redes sociais. Entretanto, dias antes do falecimento, sua equipe emitiu uma nota pedindo orações aos internautas.

Isso porque, em comunicado oficial, a equipe de Tainá revelou que ela precisou passar por um procedimento cirúrgico de urgência, mas não entrou em detalhes sobre o que havia acontecido. Por isso, ela precisou se afastar de seus atendimentos.

“Queridas pacientes, Tai precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico de urgência e por esse motivo os atendimentos estão suspensos até a sua pronta recuperação! Pedimos a compreensão e orações!”, diz a nota. Na legenda, quem se comunicou foi a própria influenciadora. “Orem pela minha recuperação, agora preciso me cuidar, mas em breve estarei melhor para cuidar de vocês, se Deus quiser”.

Os fãs, seguidores e pacientes de Tainá não deixaram de comentar na ocasião. “O que houve com ela? tão jovem tão cheia de vida”, comentou uma internauta. Outro respondeu, revelando o motivo da morte: “Gravidez ectópica e teve de ser interrompida e teve complicações na cirurgia”.

Tainá era casada e deixa uma filha de 5 anos. O velório acontece hoje, quinta-feira (25). Além de influencer, ela era enfermeira, consultora de amamentação e ministrava o curso O bebê vai chegar.

"Aprouve a Deus tomar para si a nossa Tai. Esposa, mãe, filha, amiga, empresária. Uma mulher cheia de fé, de valores eternos e de uma bondade sem medida. Foram tantos a quem ela estendeu a mão e enxergou além, com seu olhar que refletia a beleza do mar e exalava compaixão. Ficaram as melhores lembranças: de um sorriso aberto, de um abraço acolhedor e do seu legado: o amor pelos seus. Descanse em paz, Tai. Com amor, sua eterna equipe Amor Mamar. * 30/09/1988 + 24/07/2024", disse o comunicado no perfil de Tainá.