Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUTRA PESSOA!

Disfarce? Mãe de Larissa Manoela radicaliza visual após escândalo familiar

Mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques radicaliza visual e faz raríssima aparição pública após escândalo que causou rompimento com a filha

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2024, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Disfarce? Mãe de Larissa Manoela radicaliza visual após escândalo familiar - Reprodução/Instagram
Disfarce? Mãe de Larissa Manoela radicaliza visual após escândalo familiar - Reprodução/Instagram

No último fim de semana, a empresária Silvana Taques surpreendeu os internautas com uma raríssima aparição pública após o escândalo que causou o rompimento com a filha, a atriz Larissa Manoela. É que a mãe da ex-Carrossel resolveu radicalizar e surgiu de visual repaginado.

Silvana abandonou o chanelzinho e os fios castanhos para apostar em um corte joãozinho na cor preta. A novidade foi compartilhada pela afilhada Duda Cagol, que posou com a madrinha e o empresário Gilberto Elias durante um casamento em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, a mudança no visual de Silvana Taques não foi à toa. Após o fim da relação com a filha, a ideia da empresária é se parecer cada vez menos com a artista.

Para quem não se lembra, Larissa Manoela rompeu com os pais após tirá-los do gerenciamento de sua carreira. É que mesmo após a maioridade, a atriz não tinha nenhum controle sobre o próprio patrimônio e sobrevivia de uma mesada que recebia dos pais - que cuidavam de todo o dinheiro que entrava na conta da filha. 

Além disso, Silvana e Gilberto também não aprovam o relacionamento da herdeira com o ator André Luiz Frambach. Inclusive, a empresária foi indiciada por racismo religioso após vir à tona uma mensagem em que ela fazia comentários preconceituosos sobre a religião do genro, que segue o espiritismo.

Veja:

POLÊMICA

Um detalhe inusitado sobre o rompimento de Larissa Manoela com os pais surgiu nesta semana. É que Silvana Taques e Gilberto Elias teriam procurado uma Mãe de Santo para tentar "separar" a filha do noivo, o ator André Luiz Frambach.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do 'Metrópoles', a mãe da artista estranhou um presente dado pelo rapaz logo após o pedido de namoro: uma garrafa. Crente de que o item estava enfeitiçado, ela procurou a religiosa para "desfazer" o trabalho.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.