Ex-empresário de Jojo Todynho, DJ Batata expõe detalhes do desentendimento da cantora com Anitta e bota a boca no trombone
O DJ Batata resolveu botar a boca no trombone e expôs detalhes do rompimento entre as cantoras Anitta e Jojo Todynho.
Tudo começou quando foi noticiado que a intérprete de Que Tiro Foi Esse? teria flagrado Preta Gil, Pabllo Vittar e Gominho falando mal da Poderosa em um grupo de mensagens.
"A gente ficar sem saber quem é o amigo e quem é o inimigo. Preta, de quem sou próximo há muito tempo, me ligou dizendo que nunca teve isso. Aí teve uma outra pessoa dizendo que era verdade, que tinha como provar. Tem muita gente de mentira na música. As pessoas mudam e quando você está em alta é diferente", disse o ex-empresário de Jojo Todynho ao Link Podcast.
Quando o suposto grupo foi exposto nas redes sociais, Pabllo Vittar e Anitta chegaram a romper a amizade. No entanto, isso não durou muito e logo elas reataram novamente - sinal de que a funkeira não acreditou na amiga.
Apesar de tudo, o artista acredita que as duas ainda devem se resolver. "Acredito, sobretudo, pelo carinho que uma sempre teve com a outra. Cansei de presenciar elas fazendo chamada de vídeo na madrugada, a gente na estrada, no aeroporto. Estavam sempre se falando. Não era uma amizade superficial", completou.
Vale lembrar que Jojo Todynho também chegou a ser acusada de vazar informações pessoais de Anitta à imprensa.
Veja:
Segundo informações do jornal Extra, a parceria dos dois chegou ao fim e eles até pararam de se seguir nas redes sociais. Ainda segundo o jornal, a relação era descrita por ambos como "extremamente honesta e às claras", como costumavam dizer em entrevistas. O motivo do fim da relação não foi explicado.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.