Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É BRONZE

É bronze! No limite, Larissa Pimenta vai às lágrimas ao conquistar o terceiro lugar

É bronze! No limite, Larissa Pimenta vai às lágrimas ao conquistar o terceiro lugar contra a atual campeã mundial, a italiana Giuffrida; confira!

Andrew Oliveira
por Andrew Oliveira

Publicado em 28/07/2024, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É bronze! No limite, Larissa Pimenta vai às lágrimas ao conquistar o terceiro lugar - Reprodução/AFP e Reprodução/Instagram
É bronze! No limite, Larissa Pimenta vai às lágrimas ao conquistar o terceiro lugar - Reprodução/AFP e Reprodução/Instagram

Larissa Pimenta foi orgulho de superação na tarde deste domingo (28). A judoca brasileira de 25 anos, estava na corda bamba para ser eleiminada do duelo contra a atual campeã mundial, a italiana Giuffrida. A categoria vencida por ela foi até de 52kg.

A atleta brasileira já estava com 2 punições em uma disputa muita pegada, quando foi ao golden score e teve mais de 4 minutos até uma decisão.

Em uma recuperação impressionante, a brasileira aplicou golpes na italiana, que acabou comentendo a 3ª punição, e sendo assim, Larissa garantiu o terceiro lugar no pódio. Após finalizar, ela imediatamente se ajoelhou no chão e foi às lárgimas.

Como forma de reconhecimento da brasileira, Giuffrida foi até Larissa e a cumprimentou com um abraço.

AOS 16 ANOS, RAYSSA LEAL ACABA DE FAZER HISTÓRIA EM PARIS 2024

A nossa fadinha, Rayssa Leal, entrou nas pistas na tarde deste domingo (28) e conquistou o terceiro lugar. A brasileira alcançou os 253,37 pontos e conquitou o bronze. Aos 16 anos, Rayssa Leal acaba de fazer história, ao ser a brasileira mais jovem a conquistar o pódio em duas edições das Olimpíadas.

Sem acreditar, a skatista comemorou muito: "Que loucura, duas olimpíadas, duas medalhas. Foi uma coisa linda, acho que na semifinal eu estava fora do meu corpo. Não sabia nem onde estava. Mas na final fiquei muito feliz. Consegui fazer o meu melhor, o sol desgastou bastante, estava muito cansada", pontou a atleta.