Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU

Edu Guedes comemora vitória contra ex de Ana Hickmann: "Irá responder pelo crime"

Apresentador Edu Guedes comemora publicamente ao vencer Alexandre Correa na Justiça após graves acusações feitas pelo empresário

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 20/02/2024, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edu Guedes comemorou ao vencer Alexandre Correa na Justiça - Reprodução/Band/Instagram
Edu Guedes comemorou ao vencer Alexandre Correa na Justiça - Reprodução/Band/Instagram

Edu Guedes comemorou publicamente ao conseguir uma vitória na Justiça contra Alexandre Correa, o ex-marido de Ana Hickmann. Acusado de ter um caso com a loira enquanto ela ainda era casada, ele também teve sua prisão pedida Justiça pelo empresário por supostamente coagir Alezinho, filho do ex-casal, mas teve o pedido negado.

“Sem fundamento ou provas”, disse o apresentador através de sua equipe jurídica. Em seu comunicado oficial, o contratado da Band ainda afirma que o veterano será processado em breve por difamação e calúnia.

“O Ministério Público negou o pedido de prisão sem fundamento ou provas movido por Alexandre Corrêa contra Edu Guedes e agora Alexandre irá responder pelo Crime de Denunciação Caluniosa previsto no artigo 339 do Código Penal que prevê pena de reclusão de até 8 anos”, completa a nota.

Para quem não sabe, na última semana Alexandre Correa pediu que Edu Guedes e Ana Hickmann fossem multados em R$500 mil por constrangimento, coação e alienação parental contra a criança. Ele alegava que o filho estava incomunicável em uma viagem com os dois, sendo o celular do chef a única forma disponível para que ele falasse com o pai.

À colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a equipe jurídica de Correa negou as afirmações feitas pelo apresentador: “Assim sobre a notícia que o pedido de prisão Eduardo Guedes já foi negado e ele venceu Alexandre temos a dizer que o cozinheiro está com a mesma doença da apresentadora, a mitomania”.

GRETCHEN APOIOU ROMANCE

Na tarde desta segunda-feira (19), Gretchen surgiu em suas redes sociais para opinar sobre o suposto relacionamento de Ana Hickmann e Edu Guedes. Solteira desde o término de seu casamento com Alexandre Correa, a loira vem sendo constantemente atacada pelo ex, que faz incontáveis acusações envolvendo os dois, dizendo até que eles se relacionam como amantes desde quando ela era casada.

"Gente, como eu não sou obrigada, eu não podia não falar desse assunto", começou a cantora nos stories de seu Instagram. "Gente, não interessa com quem é o Ana Hickmann esteja e esse cara [Alexandre Correa] esse ex dela, ele tem mais é que se conformar", detonou.

"Ele não é dono da vida dela, ele não é dono da vida do Edu. Não interessa se eles estão juntos para ele ou não, vai viver sua vida, meu filho. Larga a mão, para de incomodar a pessoa, deixa a pessoa viver. Sabe o que está acontecendo? Você está perdendo seu tempo", completou Gretchen.