Caso que corre no Foro Regional de Santo Amaro, em São Paulo, pode render golpe nas contas bancárias da cantora
Aos 23 anos, a cantora Luisa Sonza está sendo processada por sua antiga agência de shows e pode ter desembolsar uma multa de R$ 471 mil, informou o F5.
Segundo a publicação, a Chantilly Produções Artísticas, do Rio de Janeiro, moveu o processo na 2ª Vara Cível de São Paulo alegando quebra de contrato.
O juiz responsável pelo caso, Carlos Eduardo Santos Pontes de Miranda, já deu o primeiro despacho pedindo que apenas a estrela pop seja citada no processo. Sonza rompeu o contrato com a produtora em outubro de 2020 após a empresa ser comunicada por um telegrama.
O caso corre no Foro Regional de Santo Amaro. Não há prazo para uma decisão final da Justiça.
Nesta quarta-feira (11), no Encontro com Fátima Bernardes, Luísa Sonza fez um desabafo sobre os ataques de ódio que recebe constantemente desde o anúncio de sua separação de Whindersson Nunes. A cantora revelou que o assédio saiu do âmbito virtual e chegou à vida real, com ataques direcionados até mesmo no meio da rua.
"Uma agressividade injustificável, que realmente foge da minha realidade. Eu não considero que tenha sido apenas o hater de internet. Foi algo que eu não podia andar na rua", disparou ela.