Após o fim de seu relacionamento com Whindersson Nunes, a cantora revelou que recebia agressões até fora da internet
Nesta quarta-feira (11), no Encontro com Fátima Bernardes, Luísa Sonza fez um desabafo sobre os ataques de ódio que recebe constantemente desde o anúncio de sua separação de Whindersson Nunes.
A cantora revelou que o assédio saiu do âmbito virtual e chegou à vida real, com ataques direcionados até mesmo no meio da rua.
"Uma agressividade injustificável, que realmente foge da minha realidade. Eu não considero que tenha sido apenas o hater de internet. Foi algo que eu não podia andar na rua", disparou ela.
A loira ainda fez questão de ressaltar que ainda não superou todos os comentários maldosos que recebeu - e ainda recebe - durante esse período. "Não tenho palavras e ainda não sei lidar muito bem, conversar e dialogar de maneira madura sobre esse assunto, ainda mais falando para o Brasil inteiro", afirmou.
Luísa e Whindersson anunciaram o fim do casamento em abril do ano passado e, desde então, a artista foi acusada de trair o ex-marido com Vitão. Em maio deste ano, um ano depois, o humorista resolveu esclarecer que foi ele quem terminou e negou qualquer tipo de adultério por parte da ex-mulher.
Usando uma peça única de couro que deixou em evidência a sua sensualidade, ela mostrou simpatia e posou com os fãs que a esperavam após o show.