Apresentadora Eliana comenta suposta desavença com Patrícia Abravanel; saiba mais
Publicado em 04/08/2024, às 10h06
Em entrevista recente, a apresentadora Eliana, de 51 anos, foi questionada sobre um suposto desentendimento com a também apresentadora Patrícia Abravanel, de 46 anos, antes da saída do SBT. A loira afirmou não ter nenhuma desavença com a filha de Silvio Santos, de 93 anos.
Em depoimento à revista Ela, do jornal O Globo, a comunicadora disse que os rumores de que teria brigado com Patrícia não passam de uma tentativa de impor uma rivalidade feminina. "Isso é parte de um costume de rivalizar mulheres. Se houvesse alguma questão, não teria recebido homenagem ao sair. Sou grata, especialmente, ao Silvio Santos, que brincou muito com isso. Do fundo do meu coração, preciso acreditar que é só brincadeira", declarou ela.
De casa nova após 15 anos no SBT, Eliana contou o que a motivou a ir para a Globo. "Senti vontade de inovar, mas não sabia de que maneira ia acontecer. Já tinha feito outras transições, fui de cantora para apresentadora e, então, do público infantil para a família brasileira. E fiz isso em um ambiente predominantemente masculino. Só havia homens falando aos domingos, em programas de auditório. Gosto de movimentação, de me desafiar", dividiu.
A paulista ainda comentou o desafio de assumir o Saia Justa e como quer contribuir para os debates no programa. "Durante anos, as apresentadoras do 'Saia' foram jornalistas, a Mônica Waldvogel e a Astrid Fontenelle. Agora será uma comunicadora. Quero ser acolhedora, para ouvir, aprender e falar sobre mim. Sim, quem me acompanha há muitos anos vai poder se divertir com histórias que nunca contei. Nos encontros que já tive com Tati Machado, Bela Gil e Rita Batista morremos de rir", completou ela.
Ver essa foto no Instagram
Em coletiva de imprensa, na qual a Contigo! marcou presença, Patrícia Rubano, a diretora e roteirista de TV, revelou que a 23ª temporada representa uma renovação importante, já que está ainda mais compactuada com a “leveza, com um ambiente seguro para conversas e histórias relevantes” da complexidade do mundo feminino.
Segundo ela, a ideia do programa é ser acolhedor, tanto para as apresentadoras, quanto para o público. “Se a gente pudesse resumir, de forma sucinta, a gente está falando de um programa de uma conversa segura, acolhedora, relevante, e principalmente onde nossas Saias e nosso público vão poder encontrar espaços seguros para as nossas vulnerabilidades”, disse Patrícia.“Construirmos juntos essa forma de lidar com tantos desafios do mundo contemporâneo para nós mulheres”.