Na estreia do 'Saia Justa', Eliana expõe conversa decisiva que teve com o apresentador Silvio Santos antes de afastamento do SBT
Na última quarta-feira (08), em sua estreia no Saia Justa, a apresentadora Elianarevelou a conversa que teve com o apresentador Silvio Santos quando precisou ser afastada do SBT devido a um problema na gestação de Manuela. Em 2017, durante a gravidez, ela foi acometida por um descolamento de placenta.
Devido ao diagnóstico, a comunicadora precisou deixar o comando de seu programa às pressas. Agora, ela relembrou como foi a conversa que teve com o chefe para dar a notícia que ficaria cinco meses longe do trabalho.
"Eu estava grávida da Manuela e passei por um descolamento de placenta. Estava no auge da minha carreira, gravando e, no dia seguinte, tive um sangramento severo. Fui para o hospital, quase à beira da morte. A médica me disse que eu teria que ficar internada ou poderia perder a Manuela. Tive que ligar para o meu patrão, Silvio Santos. Ele me perguntou: ‘Quando você volta?’. E eu respondi ‘Não volto'", relatou.
A loira, então, reforçou que todo o esforço durante os meses seguintes foram recompensados. "O que eu podia fazer por mim e pela minha filha era ficar cinco meses de cama e fazer tudo de cadeira de rodas. O processo foi cheio de dúvidas e medos, mas o final foi feliz: a Manuela é uma menina linda e feliz. Esse período me ensinou muito e mostrou que eu não podia viver como gostaria", completou.
Vale lembrar que Manuela é fruto do casamento de Eliana com o diretor Adriano Ricco. Além disso, ela também tem o primogênito Arthur, do antigo relacionamento com João Marcelo Bôscoli.
A princípio, a ex-contratada do SBT surgiu nas redes sociais para comemorar que o grande dia finalmente chegou: "Chegou o dia da minha estreia no GNT, no icônico Saia Justa, com as maravilhosas Bela Gil, Rita Batista e Tati Machado", iniciou.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.