Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Lip Sync

Eliana se manifesta após ser homenageada por Rafa Kalimann no Domingão

Rafa Kalimann interpretou Eliana no Batalha do Lip Sync, quadro do Domingão com Huck, e recebeu um comentário da apresentadora

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 02/09/2024, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann e Eliana - Reprodução/Globo/GNT
Rafa Kalimann e Eliana - Reprodução/Globo/GNT

Neste domingo (1), Rafa Kalimann participou da Batalha do Lip Sync, quadro do Domingão com Huck. A famosa, que está no ar como a Jéssica de Família é Tudo, homenageou Eliana, revivendo a fase que a apresentadora trabalhava com o público infantil.

A ex-BBB apareceu com o chapéu vermelho, cabelo loiro e microfone com a letra E, figurino que foi típico da comunicadora na época. Os Dedinhos, canção que fez muito sucesso, foi dublada por Rafa. Pelo Instagram, Eliana se manifestou.

“Que homenagem fofa! Foi uma linda surpresa”, declarou a artista. “Sinceramente é a própria Eliana. Tive até dificuldade de ver que era a Rafa”, enalteceu um internauta. “Nossa, ficou igual! Arrasou, Rafa! Adorei”, disse uma terceira. Kalimann competiu na produção com Juliana Paiva, que ganhou na votação da plateia.

Com o falecimento de Silvio Santos, Eliana foi entrevistada pelo Fantástico sobre o criador do SBT. “Eu comecei cantando e eu achava que seria a minha carreira, até quando eu conheci o Silvio Santos, em 1991, apresentando o programa Qual é a Música. Até que no dia que a gente encerrou a apresentação, ele me chama para o camarim e aí meu coração foi parar na boca. Ele disse, 'você não gostaria de ser apresentadora? Eu acho que você tem todo o jeito, mas não vai ser fácil. Vamos fazer um teste'. Fui bem no teste e aí ele me chamou novamente”, recordou a estrela.

Alguns meses depois, a artista saiu do ar. “E o que foi mais incrível foi ele ter me ouvido, e ele repensou, e ele falou, eu não consigo te dar a estrutura toda que você tinha antes, porque a gente está com retenção de custos. Eu vou te colocar apresentando desenhos. Eu saí de um cenário gigantesco, com plateia, com tudo, e fui sentar em um banquinho e foi aí que surgiu a música dos Dedinhos, e o programa começou a ir tão bem, que eu comecei a ganhar um programa, o Bom Dia e Companhia. E ele (Silvio) foi me dando possibilidades de expandir”, destacou a artista.